O anúncio oficial da turnê ‘Nossa História’ foi feito pelos irmãos durante coletiva de imprensa no Allianz Parque, em São Paulo, nesta quarta-feira (13)

Sandy e Junior, anunciaram nesta quarta-feira (13) o retorno aos palcos, após 12 anos do fim da parceria de sucesso. A informação foi confirmada pelos irmãos durante coletiva de imprensa no Allianz Parque, em São Paulo, um dos destinos da turnê Nossa História, que vai celebrar os 30 anos da primeira aparição da dupla

A estreia vai acontecer em Recife, no dia 12 de julho. Além da capital pernambucana, os músicos passarão ainda por Salvador, 13 de julho, Fortaleza, 19 de julho, Brasília, 20 de julho, Rio de Janeiro, 3 de agosto, Belo Horizonte, 17 de agosto, São Paulo, 24 de agosto, Curitiba, 31 de agosto, Manaus, 13 de setembro e Belém, dia 14 de setembro.

“Estou feliz com os privilegios de revisitar, reviver e ampliar nossa obra e nossa historias. De la pra cá, evoluímos como pessoas e eu me sinto uma pessoa que caminhou bastante desde o fim”, Junior. 

“É colo se fosse uma celebraçao do que construimos em 17 anos de carreira. Estávamos nos transformando em quem somos hoje e definiu o que somos como pessoas e artistas. Uma grande alegria dividir isso com o publico que pedia isso há tanto tempo, mas so agora nos sentimos prontos”, diz Sandy.

A pré-venda de ingressos acontece nos dias 20 e 21 de março, enquanto que a comercialização para o público em geral ocorrerá no dia 22.

“Vamos conversar em março?”

Sandy e Junior seguiram carreiras solo após 17 anos de parceria

Sandy e Junior seguiram carreiras solo após 17 anos de parceria.

Os indícios de uma possível volta começaram no dia 31 de janeiro, quando os irmãos compartilharam a mesma foto nas redes sociais mencionando um ao outro com a pergunta: “Vamos conversar em março?”.

Quinze dias depois, a assessoria de imprensa deles soltou, também por rede social, um “save the date” ( reserve a data ) para o dia 13 de março de 2019 — data da coletiva que oficializou a turnê comemorativa. 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.