E quando parecia já estar solucionado, eis que, uma reviravolta foi anunciada no final da tarde de ontem, terça-feira (19). Segundo consta, a Justiça de Marília mandou libertar um dos réus, no caso, Leandro Pereira Martins, conhecido como “Perna” e prender um outro homem que acabou sendo envolvido no caso, após justamente o resultado da perícia genética.

O Duplo homicídio que abalou a cidade por envolver uma gestante em seu oitavo mês de gestação, aconteceu em um bar, na rua panamá, no parque São Jorge, na zona Sul de Marília.

No relatório da Polícia Civil, o vulgo “perna” foi indiciado como um dos atiradores, mas, o juiz Fabiano da Silva Moreno, da 3ª Vara Criminal, mandou soltar o mesmo após o resultado do exame. De acordo com o descritivo do exame, houve incompatibilidade com Leandro. Em contrapartida, a prova material direcionou para Jonathan Moreira Magalhães.

Por um outro lado, o Ministério Público pediu o arquivamento da denúncia e revogação da prisão preventiva de “Perna”. Na sequência, solicitou o aditamento do processo para a inclusão de Jonathan M. Magalhães.

PROCURADOS : No crime que abalou Marília, justiça indicia 6 por duplo  homicídio dos quais, 3 são considerados foragidos | Jornal do Onibus Marília

Em um trecho do documento o magistrado destaca; “No caso concreto, há prova de materialidade e indícios de autoria, no sentido de que o autuado Jonathan esteja envolvido na prática dos crimes apurados nos presentes autos”, destaca o juiz.

Agora, o próximo passo da Justiça é definir se há elementos suficientes para que os acusados sejam submetidos a júri popular. É mais um capitulo nesse caso que se arrasta a meses e cumpriu 15 mandatos de buscas nas casas dos suspeitos. Ainda há um foragido. Nossa reportagem acompanha o caso.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.