Prisão foi decretada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na quarta-feira (27), em Garça (SP).

Uma mulher teve a prisão preventiva decretada por associação ao tráfico de drogas, corrupção de menores e exploração sexual de adolescentes na vizinha cidade de Garça, distante de Marília 35 quilômetros. A prisão foi decretada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no final da manhã de ontem, quarta-feira (27).

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes da polícia cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Vila Araceli, por volta das 11h.
No local, duas policiais civis abordaram a investigada, que estava com as filhas, de 12 e 14 anos, a quem explorava sexualmente, segundo a polícia. Também foram apreendidos cinco celulares na residência.

Rinha de galos e multa de 36 mil

No mesmo dia, os agentes da polícia realizaram uma busca domiciliar em outro endereço, na Avenida Paineiras. Na garagem, a Polícia Militar Ambiental localizou gaiolas de madeira e um ringue com 44 galos, que indicava a promoção de rinha. Dentre eles, 12 estavam com sinais de mutilação.

O médico veterinário responsável pela Secretaria do Meio Ambiente constatou os maus-tratos. Por conta disso, foi elaborado um auto de infração ambiental com penalidade de multa simples no valor de R$ 36 mil.

A polícia localizou o dono da residência em outra casa localizada em um terreno baldio. Ele e a mãe das adolescentes foram encaminhados à delegacia, prestaram esclarecimentos e tiveram a prisão preventiva declarada.

O homem foi preso por tráfico e associação ao tráfico de drogas, corrupção de menores, maus-tratos aos animais e dano qualificado por arremessar o celular da delegada ao chão e quebrá-lo.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.