Será, mesmo ?! Os cantores Luan Santana Lucas Lucco foram alvos de uma grande polêmica nesta semana. De acordo com um perfil no Instagram, os artistas tiveram um romance secreto por muito tempo.

A responsável pela divulgação da informação foi a página ‘Galo Intruso’, no Instagram. De acordo com o perfil, os cantores mantinham uma amizade colorida nos bastidores.

E as revelações não acabaram por ai… Ainda segundo o perfil ‘Galo Intruso’, a relação entre os cantores teria evoluído para um nível mais sério, onde eles namoraram por cerca de quatro anos às escondidas.

O romance entre eles teria começado em 2013, há quase dez anos. “Acontece que esses dois cantores em 2013 eram bem amigos, frequentavam até academia juntos e tudo mais…”, disse o perfil, que ainda continuou com as revelações: “como já sabemos que o Luan Santana adora fazer umas brincadeirinhas sexuais com outras pessoas…”.

“Como já sabemos que o Luan Santana adora fazer umas brincadeirinhas sensuais com outras pessoas… E na época, em dezembro de 2013, ele e esse outro cantor que vamos intitular como Lucco – uma dica bem difícil viu mores! Gostavam muito de dormir juntos e pelados na mesma cama”, disparou o perfil, entregando outros detalhes da possível relação entre Luan Santana Lucas Lucco. 

Affair secreto? Sertanejos não desmentem boatos; entenda a história

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é affair.jpg

Luan Santana, após romance de 4 anos com Lucas Lucco e traição à ex-noiva, desabafa sobre ser gay: “Me questionar”.

O cantor sertanejo, em meio aos rumores com o parceiro do meio artístico, falou sobre esse tipo de situação que sempre rondou a vida dele.

Na época, Luan Santana ainda estava noivo de Jade Magalhães, com quem rompeu em outubro do ano passado. Lucas Lucco, nesse tempo que foi apontado pelo perfil, também já era casado com Lorena Carvalho, que é mãe de seu filho..

Affair chega ao fim

Um insider que movimentou o assunto nas redes sociais estava se referindo a algumas revelações ousadas que Luan teria feito aos seus seguidores há alguns dias. Segundo o seguidor, “o sentimento foi aumentando e eles fincaram um relacionamento que durou mais de 4 anos! Tudo às escondidas e a tática era mostrar para a mídia que eles não eram tão amigos assim”.

“O término dessa amizade colorida” aconteceu porque Lucas precisou iniciar seu relacionamento com a atual esposa para alavancar sua carreira”. Chamando o namoro da época de “midiático”, ainda ressaltou como “vocês [leitores] sabem que alguns famosos sempre fazem contrato de namoro com alguém para ter mídia!”.

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DOS SITES; TV FOCO, ND+, MTV.ME, PLENA MULHER, MOVIMENTO COUNTRY E CANAL DO YOUTBE.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.