Representantes do supermercado Kawakami se reúnem com o prefeito Edinho Araújo para anunciar investimentos na cidade

Rede Kawakami, que possui duas lojas em Marília, comprou três lojas da antiga rede Laranjão e ainda está com vagas abertas para cerca de 300 funções; primeira loja inaugura em maio.

A rede de supermercados Kawakami, de Marília, está chegando a Rio Preto. O grupo comprou três lojas que eram do Laranjão – que encerrou as atividades no ano passado – e está com cerca de 300 vagas das mais variadas funções ainda a serem preenchidas.

De acordo com o diretor Eduardo Kawakami, que se encontrou na tarde desta quinta-feira, 23, com o prefeito Edinho Araújo, para anunciar a aquisição, os investimentos são da ordem de R$ 30 a R$ 40 milhões nas três lojas. Ao todo, 500 empregos estão sendo gerados. “Escolhemos Rio Preto pelo potencial da cidade, pela qualidade, infraestrutura. Sempre tivemos um grande carinho por aqui”, afirmou.

Supermercado Kawakami, Supermercados, Mercados e Conveniência em ...

A rede comprou as lojas das avenidas Danilo Galeazzi, Mirassolândia e da rua Espanha. A primeira inauguração já está marcada para maio, da loja da Galeazzi. Em junho será aberta a loja da Mirassolândia e, em julho, a da rua Espanha. “O cronograma foi afetado em função do coronavírus, mas já foi atualizado”, afirmou Kawakami.

Seleção

Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas ainda abertas, que incluem desde faxina, caixa, açougueiro, subgerente e gerente, devem enviar currículos para o e-mail selecao.riopreto@kawakami.com.br. Depois de uma triagem, haverá entrevistas presenciais com a equipe do departamento de recursos humanos.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.