Mais uma vez o disk-denúncia fez a diferença no combate ao crime, e, em caso específico, no crescente tráfico de drogas. Graças a uma ligação anônima informando sobre um rapaz que teria adentrado uma área de mato às margens da SP-294, próximo à Fazenda Bom Retiro para enterrar algo suspeito, os policiais lograram êxito e efetuaram mais uma apreensão de drogas ilícitas.

O fato ocorreu em uma propriedade rural situada na rodovia SP-294, no quilômetro 449. No local, uma propriedade rural e os policiais ao chegarem analisaram os rastros deixados no local acessando um trilho de mato tombado onde os policiais encontraram um terreno revirado e lograram sucesso em localizar enterrado em meio a vegetação um tambor recheado de drogas.

Ao desenterrar o tambor plástico, os homens da boina preta encontraram 685 porções de cocaína, 70 pinos de cocaína, 560 pinos de crack e dois tijolões de maconha que, com certeza iriam abastecer o mercado por alguma biqueira da cidade. O material foi apreendido e encaminhado à CPJ ( Central de Policia Judiciária ).

Segundo as informações do Boletim de ocorrência, a testemunha não conseguiu identificar dados do veículo usado pelo homem que enterrou as drogas no local.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.