Policiais estavam em atendimento a uma ocorrência na madrugada desta sexta-feira (23) quando homem passou em alta velocidade. Durante a fuga, ele envolveu no acidente e a polícia constatou que o veículo havia sido roubado.

Um homem foi preso por roubo na madrugada desta sexta-feira (23) em Ourinhos (SP) após tentar fugir da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava em uma outra ocorrência, quando um veículo passou em alta velocidade e os policiais decidiram seguir o motorista que não obedeceu as ordens de parada.

Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle do veículo e acabou batendo num poste e no muro de uma residência. Depois do acidente, ao consultar o número da placa, os policiais constataram que ele havia sido roubado 3 minutos antes.

Vítima informou que foi chamada para uma corrida de táxi pelo suspeito e quando já estava no percurso, ele o ameaçou com uma faca — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

A polícia então encontrou a vítima, que reconheceu o autor do roubo. Ele informou que foi chamado para uma corrida de táxi pelo suspeito e quando já estava no percurso, o passageiro anunciou o roubo e o ameaçou com uma faca. Diante do flagrante, o suspeito foi preso e permanece à disposição da Justiça.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.