Em um jogo aberto, tudo fica mais fácil. Na noite de ontem, sábado ( 28 ), O MAC foi a São José dos Campos e conquistou um excelente resultado ao empatar em 2 a 2 com o time que representa aquela cidade, e, dar um passo muito importante para a sua classificação e o acesso de volta a A-3.

Foi um jogo bastante disputado valendo pelo mata-mata das quartas de final da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O Alvi Celeste poderia até ter saído com a vitória, pois, esteve por duas vezes à frente do placar apresentando um futebol competitivo. 

O HISTÓRICO DO JOGO

Num jogo franco e aberto, o time do São José buscou incessantemente a vitória e acabou criando chances de contra-ataques para o Marília, que conseguiu abrir o placar aos 34 minutos do primeiro tempo com o atacante Breno. A jogada se originou de um contra-ataque onde ele chutou forte na saída do goleiro Rafael do São José, abrindo o placar em 1 a 0 para o Tigrão.

Já no início da segunda etapa, o São José aproveitou a marcação de um pênalti (aos 3 minutos Brener chutou para o gol e a bola bateu no braço do lateral Mima). O jogador Luan cobrou e empatou a partida: 1 a 1. 

O fato curioso do jogo foi a torcida do São José., que colocou uma faixa de ponta cabeça em protesto contra o técnico Oliveira, no entanto, o gol de empate acabou motivando os torcedores que tentavam empurrar o time a todo custo.

O MAC continuou sua empreitada dos contra golpes e, logo aos 19 minutos aproveitando cruzamento na cobrança de uma falta próxima à grande área, o atacante Breno novamente apareceu e complementou de cabeça fazendo 2 a 1 para o alvi celeste. 

Como já citamos, foi um jogo aberto e com isso, fácil para as duas equipes mostrarem seu futebol. A alegria maqueana não durou muito e Seis minutos depois o São José empatou novamente após a cobrança de um escanteio onde o jogador Gabriel cabeceou no canto baixo do goleiro Geilson sem chances para a defesa e decretando o novo empate em 2 a 2.

APesar do empate, o jogo seguiu aberto e a equipe maqueana criou ainda duas ótimas chances de ampliar, com Dener e Lucas Lima, mas ao apito final do árbitro o resultado ficou mesmo no 2 a 2.

Para a próxima partida no abreuzão, espera-se uma grande presença de público com os torcedores que podem em muito ajudar o Tigrão que ainda está devendo uma partido com excelência em seu estádio. O jogo ocorre na próxima sexta-feira, e caso venha a empatar ou vencer a partida, o MAC terá dado um importante passo para estar na série A-3 em 2020.. 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.