Quem conseguiu participar, nossos agradecimentos e quem não conseguiu, terá nova oportunidade à partir da próxima segunda feira. Mais uma semana que se finda e a PROMOÇÃO DELICIA DE NOTICIA acaba de contemplar mais uma leitora do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA que, seguiu todas as etapas e acabou faturando no sorteio a sua premiação.

A promoção como já publicamos por reiteradas vezes, mas, é sempre bom repetir, é uma criação da JP PIZZARIA que objetiva estimular os leitores do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA que, além de conseguir acessar o melhor conteúdo de noticias da atualidade em nossa região acaba obtendo o acesso ao mais variado e delicioso cardápio de pizzas e lanches de nossa cidade.

Nesta semana que se encerra, a contemplada faturou uma pizza com direito a refrigerante, bastando para isso entrar em contato com nossa redação até às 18Hs de amanhã, domingo para receber o voucher que lhe dará direito a receber o suculento COMBO 1 no conforto de sua residência. Simplesmente uma delicia !!!

A sorteada entre os que participaram foi a senhora Renata Xocaira, residente em nossa cidade, mas, como não conseguimos encontrá-la, não sabemos a qual região ela pertence. No entanto, basta nos contactar para que possamos dar a quitação a premiação

É importante destacar também que a JP PIZZARIA, também já está com outra promoção no ar, trata-se da comemoração alusiva ao dia dos namorados, onde para participar basta visitar a página da pizzaria para saber as regras que darão direito a UMA PIZZA A ESCOLHA E UM REFRIGERANTE.

Para participar da promoção DELICIA DE NOTICIA, basta curtir a página do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA em consonância com a página da JP PIZZARIA, na consequência, basta compartilhar a noticia em destaque que estiver levando a logo da promoção e ficar na torcida. SÁBADO QUE VEM TEM MAIS !!!

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.