Com uma campanha relâmpago de apenas 8 dias, foi concluída na manhã deste sábado (3) a promoção ” A SUA PÁSCOA COMEÇA AQUI”, da CASA DE CARNES BOIZÃO em parceria com o JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA.

O sorteio foi realizado na unidade 3, situada na rua São Luis, 1162 e inaugurada em junho do ano passado. Na realidade, esta foi a primeira promoção no estilo promovida pela conceituada Casa de Carnes que já planeja outras promoções para o futuro.

A promoção além de incentivar os clientes da Casa de Carnes Boizão, também procurou impulsionar os leitores e leitoras do Jornal do Ônibus de Marilia, onde para participar, bastava apenas curtir e seguir ambas as páginas. Com total transparência o sorteio foi gravado e compartilhado simultaneamente nas redes sociais.

Para Luis Sabes, proprietário, foi uma experiência gratificante e que incentiva a novas promoções; ” Somos gratos a todos que participaram, curtiram, comentaram, compartilharam e de uma forma ou de outra acabaram contribuindo para o sucesso da promoção”, comentou.

A CASA DE CARNES BOIZÃO, neste mês de abril, completa 21 anos. Foi fundada oficialmente em 20 de abril de 2020 na esquina da rua José Simplício com rua Francisco Ardito. Hoje, são três unidades na cidade de Marília, gerando muitos empregos e oferecendo a maior variedade em carnes selecionadas dos melhores e mais tradicionais frigoríficos.

Além das carnes tradicionais, o consumidor encontra carnes nobres, importadas, em espetos recheadas, Nobre Angus, bebidas em geral, Massas, e os melhores assados ao finais de semana. Para este final de semana, foi preparado um pacote especial de ofertas a disposição nas 3 lojas.

No sorteio da promoção ” SUA PÁSCOA COMEÇA AQUI”, o contemplado foi CLEBER FANCELI que acabou faturando um KIT CHURRASCO COMPLETO. ou seja;

  • 3 kg contra filé 1 kg linguiça suina
  • 1 kg tulipa na mostarda
  • 1 pão de alho santa massa
  • 1 pacote de carvão 4 kg
  • 2 refrigerante 2 litros
  • 1 caixa de 12 latas de cerveja

O ganhador, poderá retirar o seu prêmio até as 12 horas de amanhã, domingo de páscoa (4) na rua São Luis, 1162. O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, desde já, agradece a participação de todos reiterando as saudações ao casal Luis e Osmari Sabes e filhos pelo sucesso ao longo de mais de duas décadas sempre mantendo a tradição da qualidade, higiene, melhores preços e um excelente atendimento.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.