A situação em Marília se agrava a cada dia e o número de casos confirmados para positivo disparam em uma velocidade assustadora. Para preocupar ainda mais, nas redes sociais já é grande a repercussão sobre a morte da mais nova vítima do coronavírus.

Segundo as informações, uma jovem de 19 anos é sim a quinta vítima fatal confirmada para Covid-19 em nossa cidade. A mesma pode ser incluída no grupo de risco, pois possuía comorbidades – ou seja, associação de outras doenças, como obesidade. O nome dela é Giovanna Volpe estava internada no Hospital Beneficente Unimar (HBU) e morreu no dia de ontem, segunda-feira (15).

A avó delas é outra vítima do Covid-19, pois estava com a doença e morreu na semana passada. Ela estava internada junto com sua irmã, que segue no leito hospitalar também com sintomas da infecção provocada pelo novo coronavírus. Informações extra oficiais conotam que o estado da mesma é estável.

A jovem foi sepultada à poucos instantes ( 10h30 da manhã ) desta terça-feira (16) no Cemitério da Saudade em Marília. A mesma residia na zona norte da cidade. Não houve velório. Logo mais, no inicio da noite estaremos mais informações a respeito com o já consagrado Plantão do Coronavírus do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.