Na Região Metropolitana de São Paulo, a Uber informou que a corrida do UberX – a modalidade mais popular – foi reajustada em até 35% nesta semana. O mesmo ocorrerá no interior paulista.

Os aplicativos de transportes Uber e 99 aumentaram o valor das corridas. Segundo o G1, o reajuste ocorre num cenário de alta dos combustíveis em todo o país – o último dado da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) mostrou que o preço médio da gasolina superou a faixa de R$ 6 nos postos.

Na Região Metropolitana de São Paulo, a Uber informou que a corrida do UberX – a modalidade mais popular – foi reajustada em até 35% nesta semana.

Uber processa Nova York por limitar circulação de carros de aplicativos

Segundo a Uber, a alta do preço do combustível tem feito com que a empresa promova uma revisão e reajuste “os ganhos dos motoristas parceiros em diversas cidades, em todas as modalidades”.

A 99 informou que aumentou as tarifas entre 10% e 25% em mais de 20 regiões metropolitanas, incluindo cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Brasília, Goiânia, Fortaleza, Salvador, São Luís, João Pessoa e Maceió.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.