Que tal fechar o ano com um carro novinho na garagem? A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, em parceria com as empresas associadas, vai realizar esse sonho de consumo na próxima sexta-feira, dia 23, no tradicional sorteio de prêmios da campanha Desejos de Natal. Além do automóvel Nissan March, serão sorteados uma moto Honda 160cc e 03 TVs de LED 40”.

Como nos anos anteriores, o sorteio será a partir das 20h na praça Mello Peixoto. Uma grande festa será realizada para encerrar a campanha com chave de ouro com show da dupla Célio e Serginho. Os irmãos prometem uma noite de muita animação, com o melhor da música sertaneja universitária.

A campanha Desejos de Natal teve início no mês de setembro e ajudou a alavancar as vendas do comércio. Centenas de lojas ofereceram aos seus clientes a oportunidade de concorrer aos prêmios.

Com a novidade dos QRcodes da sorte, campanha promete premiar 21 sortudos que comprarem no comércio de Ourinhos. Promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, a ACE, a campanha tem mecânica inovadora com o uso de aplicativo de celular e Qrcode da sorte.

O sorteio que antes da pandemia sempre acontecia na Praça Melo Peixoto, será transmitido em live no Facebook, com participação de alguns nomes famosos da nossa região. “Assim como no ano passado, preferimos não provocar uma aglomeração por conta da Pandemia.

Porém, o evento será tão bacana quanto acontecia presencialmente, com a presença de muita gente bacana na apresentação e em um show exclusivo. Tenho absoluta certeza que a população vai gostar muito”, destacou o presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi.

A campanha está funcionando da seguinte forma: a cada R$ 50 em compras nas lojas participantes – limitado a 6 QRcodes por compra – o cliente recebe um cupom com QRCode, que deve ser escaneado através do aplicativo da ACE Ourinhos, que pode ser baixado gratuitamente em qualquer loja de aplicativos.

Na primeira vez, é necessário realizar um breve cadastro no app, posteriormente é só ir escaneando os QRcodes, quanto mais comprar, mais chances a pessoa tem de ganhar. O prêmio de 10 mil reais em cartões presente é o mais cobiçado, afinal não é todo ano que o natal já pode começar com o pé direito.

Sorteio de prêmios do comércio será nesta quarta-feira, a partir das 20h |  Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos
campanha segue o exemplo de sucesso de 2020

Outras 20 pessoas serão sorteadas para receber o prêmio de mil reais em cartões presente, que necessariamente precisam ser consumidos nas lojas participantes da promoção. APP ACE Ourinhos para scanear o QRcode da sorte. O aplicativo da ACE Ourinhos vem como grande novidade deste ano.

As campanhas anuais da ACE sempre foram em forma de cupons, que eram preenchidos manualmente. Neste ano, a campanha é digital e mais sustentável, onde o consumo de papel é muito menor. Porém, por pré requisito da Receita Federal um sorteio físico deve finalizar a campanha, por isso, a cada QR Code escaneado no app, um pequeno código é impresso na sede da Associação Comercial, localizado na Avenida Altino Arantes, 589, onde qualquer pessoa interessada pode acompanhar a operação.

O aplicativo da ACE também tem outros benefícios como: informações da história de Ourinhos, pontos turísticos, guia comercial, calendário do comércio, vagas de emprego, notícias, cursos e treinamentos, eventos da associação, consulta SCPC, entre outros. Baixe o APP e confira.

A Associação Comercial convida toda a população para participar dessa grande festa no dia 23, a partir das 20h, na praça Mello Peixoto. VAI APRENDENDO MARÍLIA.

Em Tupã, Moradores decoram ruas com milhares de luzes de Natal

Em Tupã (SP), a Rua Dracena é famosa nessa época de Natal. Há quatro anos, os moradores se reúnem em uma força-tarefa para iluminar e decorar a rua para as festividades da data.

O “Natal da Dracena” já é tradição na cidade e a rua é conhecida como o endereço mais iluminado de Tupã. A rua recebe famílias inteiras de outras localidades da cidade. Todo mundo encantado com as luzes e cores.

Além da rua inteira, as casas também recebem decoração especial. Tudo é obra dos moradores para deixar o espírito de natal mais presente. São meses planejando cada detalhe para encontrar uma forma diferente de desejar feliz natal para todo mundo.

“Esse ano a gente quis mesmo resgatar o Natal, as coisas boas que ainda ficaram dentro das pessoas apesar de toda a tristeza causada pela pandemia. Estamos recebendo famílias inteiras e pessoal da região também”, afirma a moradora Rosa Maronezze, uma das organizadoras.

São milhares de luzes que deixam os visitantes vidrados e as crianças ficam realizadas com toda essa magia do Natal.

“O que eu mais gosto é do trenó do Papai Noel. Eu gosto muito do Papai Noel, ele é como um irmão de Deus”, destaca a pequena Ana Luiza Souza, de 7 anos, uma das visitantes do local. VAI APRENDENDO MARÍLIA.

Natal Iluminado 2020 de Lins, enche os olhos da população

Na região central de Lins, praças e entradas da cidade receberam a instalação dos enfeites natalinos. Tudo para que mais uma vez os linenses e turistas possam se encantar. Este ano o comércio começou a praticar horário especial no dia 03 de dezembro.

É a magia do natal vindo à tona. Tempo bom para compras, lazer e reunir com amigos e familiares. A decoração natalina e o incentivo com prêmios acaba atraindo consumidores de toda a região.A criatividade é de fundamental importância nesta ´época de em que os comerciantes buscam a recuperação econômica. 

O gestor da cidade é o principal incentivador juntamente com a associação comercial de cada munícipio. Em se tratando da famosa capital nacional do alimento, uma cidade com 240 mil habitantes, é lamentável o que fizeram, alias, o que deixaram de fazer. Uma péssima iluminação, e um natal iluminado onde a principal atração é a casa de um munícipe que, sem recursos públicos idealizou a casa do papai noel na zona leste da cidade. VAI APRENDENDO MARÍLIA.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.