Rebeca Abravanel e Alexandre Pato resolveram assumir um compromisso mais sério. A informação mais comentada do momento nas redes sociais é de que os dois estão se casando na noite deste sábado, 29 de junho. A cerimônia, mantida em sigilo até então, veio à tona por conta de um registro compartilhado pela irmã da apresentadora nas redes sociais.

Silvia Abravanel usou sua conta no Instagram e publicou uma foto na qual aparece ao lado de sua filha. Amanda. No registro as duas surgiram completamente produzidas em vestidos longos e foi então que o nome de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato veio à tona. Em uma outra foto é possível notar que as duas encontra-se sentadas em cadeiras e o espaço parece de uma cerimônia de casamento.

O casamento de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel aconteceu na casa de Silvio Santos e Iris Abravanel. A cerimônia acontece por volta das 17 horas e foi totalmente intimista, apenas para familiares e amigos próximos. Eles já haviam realizado a união em um cartório de São Paulo. No enlace é possível notar que detalhes dos antigos relacionamentos dos dois estão presentes.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram em um Cartório de São Paulo
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram em um Cartório de São Paulo

Vale ressaltar que Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão juntos oficialmente desde o final do ano passado. Desde então, os dois não se desgrudam mais. Tanto que o jogador de futebol resolveu largar o time pelo qual atuava na China e assinou um contrato com o São Paulo, tudo isso para ficar mais pertinho da filha de Silvio Santos. Por falar no nome do dono do SBT, esse parece aprovar a relação.

Por diversas vezes em seu programa, Silvio Santos chegou a mencionar o nome do genro. O jogador, por sua vez, já apareceu em vários momentos familiares na casa do empresário. O dono do SBT chegou a marcar presença em uma festa organizada por Rebeca Abravanel em homenagem a Alexandre Pato. Um outro detalhe importante é que o atleta também recebeu apoio das irmãs de sua amada.

Para quem acompanha a rotina do casal nas redes sociais, deve está ciente das inúmeras declarações de amor que os dois trocam. Em abril deste ano, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel foram batizados na mesma igreja evangélica. O jogador chegou a publicar um vídeo do momento especial em suas redes sociais. No que depender da família e dos fãs, o casamento dos dois será repleto de muitas felicidades.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.