As bizarrices do trânsito de Marília se acumulam a cada dia colocando em risco outras vidas. Na mais recente, o motorista de um ônibus causou um acidente com um semáforo no conhecido viaduto do Jardim Bandeirantes, zona Oeste de Marília.

Segundo o Boletim de ocorrência, o acidente teria acontecido na quarta-feira (12), mas o caso só foi divulgado na manhã desta sexta-feira (13). Pelo histórico, em patrulhamento de rotina, por volta de 17h os policiais se depararam com um ônibus em deslocamento na rua Bassan esquina com a rua Guimarães Toni.

Ao fazer uma manobra, o motorista demostrando uma clara falta de aptidão, bateu no poste do semáforo causando perigo aos demais usuários que trafegavam pela via pública de grande movimento.


Em procedimento padrão, os militares fizeram a abordagem do veículo e constataram que o motorista não era habilitado na categoria exigida pelo Código de Trânsito Brasileiro. Além disso, e para piorar a situação, o ônibus estava com o licenciamento atrasado.

O ônibus acabou sendo guinchado até o pátio da Ciretran após a elaboração do boletim de ocorrência e de todas as medidas administrativas.



error: Conteúdo protegido por direitos autorais.