Final de semana começando e pelo visto, muita gente irá ficar sem o famoso “paieirão” ( cigarro contrabandeado do origens desconhecida). Policiais em ronda pela zona norte da cidade, acabaram por descobrir o local onde funcionava como um depósito das mercadorias que eram comercializadas na cidade de Marília e região.

Segundo o boletim de ocorrências, no início da tarde desta sexta-feira, 24/09, a equipe do Comando Força Patrulha do 9º BPM/I, com apoio das equipes da 3ª Cia, abordou um veículo suspeito na Rua Washington Luiz com a Rua Dermânio da Silva Lima, na Zona Norte.

Na vistoria foi constatada uma grande carga de cigarros sem procedência. O condutor assumiu a propriedade da carga e indicou o depósito que utilizava para armazenar mais produtos de descaminho.

No total foram localizadas 86 caixas de cigarros, totalizando aproximadamente 43mil maços, avaliados em R$ 215mil. O produto seria distribuído no município de Marília e região. O homem foi preso e a ocorrência foi encaminha a Delegacia de Polícia Federal da cidade.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.