Das 5,5 mil cidades brasileiras, algumas destacam-se por seu elevado desempenho e desenvolvimento em infraestrutura no país. Um exemplo claro disto é a cidade de Pompéia, distante quase 30 quilômetros de Marília que vem recebendo inúmeros prêmios graças, e eficiência de gestão da atual prefeita Tina Januário.

Um dos segredos para o sucesso é a valorização de todos os servidores, com uma política aplicada para motivar todos os setores. Além de outros dispositivos, Tina postou na noite de ontem em seu perfil de redes sociais mais uma gratificante noticia; “UM BÔNUS DE R$ 400,00 REAIS NO TIQUET ALIMENTAÇÃO DE DEZEMBRO”.

“Iremos propor um bônus de 400 reais no tíquete alimentação dos servidores municipais para esse mês de dezembro- Se a Câmara aprovar, os funcionários da Prefeitura, do SAAE e do DHS receberão ainda antes do Natal esse valor extra no tíquete. Os funcionários da Santa Casa e da Associação de Agentes Ambientais também serão beneficiados. Receberão esse valor em forma de crédito”.

Como de praxe, a Prefeita Tina Januário enviará para a Câmara Municipal um projeto de lei que autoriza o pagamento do bônus no valor mencionado para os servidores municipais ainda para este mês de dezembro. Com a aprovação, o tíquete estará disponível em dia a ser anunciado no valor de R$ 400 reais.

Esta não é a primeira vez que a prefeita toma esta iniciativa que além de alegrar os servidores, acaba injetando uma somatória significativa no comércio local. Será a quarta concessão concedida em forma de bônus e, não se pode esquecer que; a administração municipal adiantou no dia 26 de novembro o pagamento do décimo terceiro dos funcionários públicos da Prefeitura, SAAE e DHS.

Trabalhadores do PSF da Santa Casa também receberam na mesma data. A prefeita Tina salientou que mesmo os servidores que já receberam a primeira parcela do 13º receberam o valor complementar no final do mês. Por lei o décimo terceiro pode ser pago até o dia 20 de dezembro.

“Essa será a quarta vez que concedemos bônus para os servidores neste ano. Com esse tíquete extra em dezembro, chegaremos a um total de 2300 reais em bônus esse ano. Temos na Prefeitura, no SAAE e no DHS nossas contas todas em dia, índices muito bons, receitas aumentando e despesas bem controladas, o que permitiu que antecipássemos esse pagamento para favorecer os funcionários e animar a economia local. Sabemos que a situação não é boa no país, com a inflação aumentando e diminuindo o poder de compra da população, mas vamos seguir fazendo nossa parte, o que está ao nosso alcance, para manter nossos servidores motivados”, disse a prefeita Tina.

A visão diferenciada da prefeita que está em seu segundo mandato, acaba inspirando outras administrações e principalmente motivando a participação de mulheres na política não só em Pompéia, mas, em toda a região, inclusive em Marília. Ao final ela complementou; “Com a inflação altíssima dos alimentos em todo o Brasil, esse bônus virá em boa hora para muitas famílias de servidores dedicados, que desempenham serviços fundamentais e que merecem esse reconhecimento. Esperamos que com isso todos tenham um Natal mais tranquilo”.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.