O mais completo Horóscopo semanal com as Previsões de 12 a 18 de abril de 2020

Energia da semana

Dia propicio ao bom humor, ao lazer e a sociabilidade. Se tem que trabalhar, então ache um modo de fazê-lo de forma prazerosa. Espalhe alegria à sua volta, a felicidade é contagiante e o sorriso abre portas.

Por que as previsões astrológicas do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA são é diárias?

Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando.

CURIOSIDADE DA SEMANA ; Finalmente revelado o segredo das mulheres de cada signo. Descubra o seu.

A mulher de cada


Descubra todas as características e segredos que as tornam especial e inesquecível à sua maneira!

Cada mulher tem seus segredos, características que as tornam especiais e diferentes de todas ao seu redor.

Descubra as características e a força da mulher de cada signo ...

Pode ser difícil decifrar as mulheres, mas o trabalho é simplificado quando conhecemos o seu signo do zodíaco, porque ele abre um vasto leque de informações valiosas sobre elas, que podem tornar esse processo de descoberta muito mais positivo e interessante.

Trazemos, neste texto, traços importantes de cada mulher, segundo o zodíaco. Essas informações são úteis tanto para quem está tentando conquistar uma mulher em especial, quanto para as mulheres que desejam aumentar o seu poder pessoal através do autoconhecimento.

Signos: descubra qual é seu maior medo de acordo com a Astrologia

1. Áries

As mulheres arianas são as rainhas do amor-próprio. Não colocam nada e ninguém acima de si mesmas e estão sempre tentando se superar e mostrar o seu valor. Podem ser mandonas, exigentes e difíceis de lidar, mas isso é porque querem ao seu lado pessoas que realmente valham a penas e que sejam tão investidas quanto elas em tudo o que fazem.

Também são superprotetoras e apaixonadas pelas pessoas que consideram especiais. As arianas não abaixam a cabeça para ninguém e, para conquistar seu verdadeiro amor, é preciso provar-lhes que tem caráter e bom coração. Elas não têm paciência para pessoas rasas e relações unilaterais.

Podem ser um pouco possessivas e ciumentas, em muitos momentos, mas tê-las ao seu lado é descobrir o verdadeiro significado de lealdade.

Principais qualidades: determinação, lealdade e coragem.

Principais defeitos: impaciência, competitividade intensa e agressividade.


2. Touro

As taurinas são pacientes, focadas e confiantes. Essas mulheres valorizam muito o próprio tempo e estão comprometidas consigo mesmas. Fazem de si sua principal prioridade e só aceitam alguém ao seu lado se for para construir uma relação verdadeiramente madura e responsável.

Adoram dedicar seu tempo àqueles que amam e não economizam nas demonstrações de amor. Doar-se é com elas mesmas, mas quando sua confiança é traída, elas sabem muito bem as melhores maneiras de se vingar, portanto, não confunda sua personalidade amorosa com fraqueza.

Taurinas são pé no chão, confiantes e fortes, apesar da delicadeza. É um privilégio ter uma em sua vida.

Principais qualidades: amorosidade, confiança e companheirismo.

Principais defeitos: possessivas, vingativas e materialistas.


3. Gêmeos

Uma geminiana tem muitas mulheres dentro de si, ela está constantemente mudando, evoluindo, por isso tem dificuldade de estabelecer relacionamentos de longo prazo, ou seja, continua com ela quem realmente a ama.

Ela é inteligente, cabeça aberta e bastante racional. Constrói amizades verdadeiras e cheias de companheirismo, apesar de algumas vezes agir com muita infantilidade. Não queira ter uma geminiana como inimiga, pois ela faz absolutamente tudo para alcançar o que deseja.

Muito comunicativa e criativa, a geminiana é uma metamorfose ambulante e,  apesar de não ser a pessoa mais fácil com quem se conviver, pode tornar nossa vida mais interessante.

Principais qualidades: criatividade, autenticidade e comprometimento.

Principais defeitos: instabilidade, impaciência e excessividade.


4. Câncer

As mulheres de Câncer amam como ninguém, talvez essa seja uma de suas principais qualidades. Sensíveis, criativas e emocionais, são comprometidas a fazer a vida daqueles com quem convivem muito feliz e especial.

Sonhadoras e, ao mesmo maduras, elas conseguem trazer uma energia muito especial às outras pessoas, por isso são amadas. Algumas vezes precisam de um choque de realidade para enxergar o mundo com seriedade, mas quando se desencantam por algo, é difícil voltar atrás.

Podem ser ciumentas e possessivas, mas isso é porque não aceitam ser enganadas. Cuide de sua canceriana e terá ao seu lado a melhor companhia de todas.

Principais qualidades: sensibilidade, amor e obstinação.

Principais defeitos: instabilidade emocional, possessividade e insegurança.


5. Leão

A segurança e amor-próprio das leoninas são algo que deve ser estudado. Elas se enxergam como pessoas incríveis e não deixam ninguém dizer o contrário. Sabem que são atraentes, poderosas e que é um privilégio das outras pessoas tê-las por perto.

Seu ego, vaidade e necessidade de aparecer, em alguns momentos, podem ser exagerados e ocultar os lados mais especiais de sua personalidade. Essas mulheres  são inovadoras e decididas, e adoram aproveitar a vida com o glamour que merecem.

Lidar com a personalidade forte das leoninas não é fácil mas, por trás de sua casca, existe um coração generoso e leal.

Principais qualidades: lealdade, segurança e generosidade.

Principais defeitos: egocentrismo, convencimento e exageros.


6. Virgem

As virginianas são mulheres comprometidas com a própria felicidade. Sábias e racionais, elas não nasceram para bajular ninguém e podem largar até mesmo seu verdadeiro amor para ir atrás das suas realizações.

Não gostam de chamar atenção e buscam uma vida estável, em que possam colher os benefícios de sua honestidade e dedicação. Seguem a vontade de seu coração e não são corrompidas pelos padrões da sociedade, e é por isso que encontram a felicidade com muito mais facilidade.

Para ter a companhia verdadeira dessas pessoas, é preciso aceitá-las integralmente e respeitar os seus limites, colocando a maturidade como guia da relação.

Principais qualidades: comprometimento, sabedoria e racionalidade madura.

Principais defeitos: criticismo, preocupação constante e constante indisponibilidade emocional.


7. Libra

As librianas são cultas, comunicativas e interessantes, adoram conversar, expor seus pensamentos e conhecer mais sobre as pessoas próximas. Sabem a hora de falar e de escutar, e são empáticas para compreender o ponto de vista alheio.

São justas, leais e muito femininas. Podem ser manipuladoras, quando desejam, mas não chegam a ser pessoas ruins. Sabem analisar as situações sob ângulos diferentes e encontrar a melhor solução, por isso sempre conseguem grandes oportunidades na vida. São reconhecidas por sua inteligência e potencial.

Sinceras, honestas e presentes em todos os momentos, essas mulheres são algumas das melhores companheiras de vida que uma pessoa pode ter.

Principais qualidades: inteligência, comunicação e empatia.

Principais defeitos: manipulação, exageros e superficialidade.


8. Escorpião 

Poderosas, seguras e atraentes como ninguém, as escorpianas são mulheres únicas. Encantam, seduzem e conquistam a admiração e apoio incondicional de qualquer pessoa com sua personalidade forte e sensualidade natural.

Não desistem do que querem, não caem em armadilhas e provocações, e estão dispostas a arriscar tudo por aquilo que desejam. Profundas e intensas, essas mulheres dificilmente serão decifradas, por isso precisamos nos contentar apenas em amá-las, o que não é nada difícil.

Se não despertar a fúria ou desejo de vingança de uma escorpiana, você terá ao seu lado uma grande amiga em todos os momentos.

Principais qualidades: intensidade, confiança e poder.

Principais defeitos: impaciência, desejo de vingança e manipulação.


9. Sagitário

Sagitarianas são autênticas, profundas e adoram criar relacionamentos. Adeptas do espírito de liberdade, essas mulheres contagiam a todos com sua energia positiva natural.

Extremamente independentes, têm dificuldade de abrir mão de algumas coisas e jamais comprometem sua felicidade para agradar a alguém. Podem ser até mesmo cruéis com algumas pessoas, mas não deixam em segundo plano sua busca por uma vida significativa.

As sagitarianas poderão lhe proporcionar a melhor companhia da sua vida, mas quando se cansarem, partirão sem desculpas ou demoras. Tenha cautela!

Principais qualidades: autenticidade, honestidade e extroversão.

Principais defeitos: impaciência, cansaço repentino e falta de empatia em alguns momentos.


10. Capricórnio

Sem dúvidas, as capricornianas são mulheres únicas. Focadas, metódicas e comprometidas, para elas a verdadeira realização e felicidade vêm, na maioria das vezes, da vida profissional, por isso se dedicam ao trabalho como ninguém.

Muitas vezes mandonas, impossíveis de agradar e eternamente ocupadas, essas mulheres não agradam a todos nem fazem questão disso. O que mais importa para elas é sentirem-se satisfeitas consigo mesmas. Manipuladora quando necessário, elas sempre convencem os outros a fazerem o que dizem, o que geralmente leva a um bom resultado para todos.

Pode ser difícil lidar com o seu orgulho, mas a sua companhia agradável e muito inspiradora faz tudo valer a pena no final.

Principais qualidades: comprometimento, amor-próprio e confiança.

Principais defeitos: exigentes ao extremo, críticas excessivas, manipuladoras.


11. Aquário

Livres, atraentes e fiéis a quem são, essas mulheres chamam a atenção por não querer agradar a ninguém e por valorizar mais a felicidade interior do que o prestígio da sociedade.

Gostam de descobrir coisas, de se aproximar do futuro e surpreender as pessoas ao seu redor com seus pensamentos bastante desenvolvidos e à frente de seu tempo. São humildes e agradáveis e, mesmo quando exageram no pensamento lógico e se esquecem de demonstrar que têm coração, são dignas de carinho e admiração.

Você jamais encontrará uma mulher semelhante a uma aquariana, então valorize-a para que sua companhia não se torne apenas uma memória distante.

Principais qualidades: liberdade, amor-próprio e inteligência.

Principais defeitos: frieza, racionalidade, distância emocional, em alguns momentos.


12. Peixes

Sonhadoras, femininas e de profundidade emocional única, as piscianas são mulheres especiais. Elas adoram se dedicar a outras pessoas e demonstrar o seu amor de maneiras incríveis.

São também bastante determinadas e, apesar de serem muito emocionais, não permitem que isso as atrapalhe na busca por seus sonhos e objetivos. São capazes de tudo por amor e personificam a compaixão.

Místicas, puras e cheias de amor para dar, as piscianas tornam-se inesquecíveis por trazer uma energia muito positiva para todos que cruzam seu caminho.

Principais qualidades: paixão, sensibilidade e determinação.

Principais defeitos: expectativas realistas, dependência emocional e apego.

E aí, o que achou da descrição do signo que estava buscando? Concorda com o que foi apresentado? AGORA COMPARTILHA COM AS AMIGAS…

Você confere agora como será a sua semana de acordo com astros

O Sol

O Horóscopo e Sol de 12 a 18 de abril de 2020

No dia 20 de março às 0h50min (H.O) o Sol ingressou em Áries dando inicio ao Novo Ano Solar, ou seja, à Primavera no Hemisfério Norte e ao Outono no Hemisfério Sul. Áries é o primeiro signo do Zodíaco, é um signo de Fogo, Cardinal e regido por Marte. O Sol se encontra no último decanato do signo, regido por Júpiter. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua de 12 a 18 de abril de 2020

A Lua inicia a Fase Minguante no dia 14 de abril às 19h56 (H.O.) em Capricórnio. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 08h47 às 21h06 do dia 12 em Sagitário; das 20h40 do dia 14 à 4h3 do dia 15 em Capricórnio; das 1h35 às 15h30 do dia 17 em Aquário. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. 

O Sol

O Horóscopo e o Céu da semana de 12 a 18 de abril de 2020

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? O Sol transita no ultimo decanato de Áries e em breve irá se encontrar com Urano no signo de Touro, salientando a necessidade de novas medidas sócio-econômicas que pode começar com a flexibilidade dos estabelecimento do comércio e outros. Marte e Saturno estão nos primeiros graus de Aquário e aumentam as ações individuais daqueles que começam a contestar as medidas de contenção do governo. A sobrevivência individual pode causar ações de rebeldia e até mesmo de violência que podem precisar da contenção da polícia. Procure se focar em atitudes mais construtivas para poder levar adiante seus projetos apesar das dificuldades. #sejaprudente

Previsões de 12 a 18 de abril de 2020

Horóscopo de Áries

de 21/03 a 20/04

– Profissional: Essa é a última semana do Sol em seu signo onde também iniciou o trânsito o planeta Mercúrio. Essa configuração aumenta a sua impaciência e pode estimular a sua capacidade de tomar decisões.

– Financeiro: Esse campo sofre bastante nesse período, porém você pode conseguir bons resultados de seus investimentos apesar da volatilidade do mercado financeiro. Seja prudente.

– Afetivo: Nesse campo você pode se dar bem, apesar da quarentena pode colocar um pouco mais de fogo no seu relacionamento: use a criatividade!

– Saúde: Mantendo uma boa rotina de exercícios físicos apesar do confinamento, você poderá se manter em boa saúde. Não saia de casa! #sejaprudente

Horóscopo de Touro

de 21/04 a 20/05

– Profissional: Você deve continuar a investir em tecnologia para obter o máximo no campo profissional. Aprenda novas formas de executar as suas tarefas e obterá bons resultados. Vênus em Gêmeos  facilita os contatos e a comunicação.

– Financeiro: Essa é sua máxima preocupação, visto sua personalidade! Afaste o medo e a ansiedade de sua cabeça e continue mantendo o seu orçamento sob controle.

– Afetivo: Você precisa melhorar o dialogo com os seus entes queridos, pois se fechando em si próprio irá prejudicar esse campo tão importante nesse momento.

– Saúde: A ansiedade pode ser a sua pior inimiga e se você não quiser se prejudicar é melhor começar uma rotina de meditação e relaxamento. Não use a comida como recompensa! #sejaprudente

Horóscopo de Gêmeos

de 21/05 a 20/06

– Profissional: Enquanto seu regente estiver em trânsito em Áries você estará com a cabeça à mil, podendo gerar novas ideias que o ajudarão a driblar os desafios desses momentos de instabilidade. Mantenha o foco.

– Financeiro: Esse é um campo delicado, pois apesar de alguns bons resultados obtidos você terá mais dificuldade para manter o equilíbrio de suas finanças. Atenha-se ao necessário e invista em conhecimento.

– Afetivo: Nesse campo não existem novidades, porém se você tiver assuntos a esclarecer com seu parceiro, pode fazê-lo para tornar o seu relacionamento mais agradável. A boa comunicação é a base do equilíbrio.

– Saúde: Esse é um campo delicado para o geminiano cujo signo rege os pulmões e o aparelho respiratório. Portanto, não facilite, saia o minimo possível e sempre de máscara! #sejaprudente

Horóscopo de Câncer

de 21/06 a 22/07

– Profissional: Esse é um campo que merece toda a sua atenção pois os desafios da nova condição de trabalho atrapalha sobremaneira os bons resultados de seus empreendimentos. Adapte-se às novas circunstância e invista em tecnologia.

– Financeiro: Mantendo o equilíbrio no campo financeiro você poderá superar essa fase mais facilmente, porém precisará socorrer alguém da sua família. Não se subtraia se tiver essa possibilidade!

– Afetivo: O convívio familiar pode ser uma bênção para quem como você adora ficar em casa. Seja criativo e invente novas formas para se distrair com seus entes queridos, ou mesmo sozinho.

– Saúde: Somente se você mantiver uma dieta prudente e equilibrada poderá continuar em boa saúde. Exercícios leves também podem ajudar o seu equilíbrio físico e emocional. #sejaprudente

Horóscopo de Leão

de 23/07 a 22/08

– Profissional: Essa é a ultima semana do Sol em Áries e seu ingresso em Touro poderá indicar um período de melhora, inclusive nesse campo de sua vida. Implantando uma rotina mais equilibrada conseguirá iniciar alguns de seus projetos pessoais. Confie.

– Financeiro: Você obterá alguns êxitos em suas iniciativas, porém os bons resultados de suas iniciativas não irão depender somente de você, por essa razão mantenha-se otimista mas prudente.

– Afetivo: Para você é muito difícil abrir mão de suas próprias necessidades, essa quarentena está pondo em risco o seu relacionamento. Você precisa fazer algum sacrifício pessoal.

– Saúde: Para manter ao seu equilíbrio físico e mental V. está precisando de alguma atividade que o ajude a espairecer e relaxar. Siga alguma rotina pela internet. #sejaprudente

Horóscopo de Virgem

de 23/08 a 22/09

– Profissional: Você enfrenta com tenacidade os desafios que essa quarentena impõe para todos e é possível que não consiga ir adiante com seus projetos pessoais. No entanto, conseguirá algum êxito em suas iniciativas se mantiver uma rotina equilibrada.

– Financeiro: Você é capaz de fazer sacrifícios para manter o equilíbrio de seu campo financeiro, porém não se prive dos pequenos prazeres. Elegia prioridades.

– Afetivo: Os relacionamentos pessoais podem sofrer bastante com o convívio forçado Sua disponibilidade pode ser de grande ajuda para aliviar o estresse, seu e dos seus entes queridos.

– Saúde: Mantendo uma dieta equilibrada e saudável como lhe é costumeiro não deverá sofrer em sua saúde. Porém deve fazer também exercícios leves e regulares. #sejaprudente

Horóscopo de Libra

de 23/09 a 22/10

– Profissional: Você consegue driblar as dificuldades na medida que elas aparecem, e consegue naturalmente obter alguns bons resultados de suas iniciativas. Use sua criatividade e inove!

– Financeiro: Você poderá se sentir frustrado com o resultado de suas iniciativas, pois apesar de seus esforços pode não conseguir o retorno desejado. Seja paciente e conseguirá reequilibrar o seu orçamento.

– Afetivo: Em algum momento poderá ter dificuldade de manter o equilíbrio no seu ambiente doméstico. Evite disputas desnecessárias ditadas principalmente pela impaciência e pela urgência que você sente em retomar suas atividades.

– Saúde: Você pode prejudicar a sua saúde se não conseguir implantar uma rotina equilibrada em seu dia a dia. Alimente-se regularmente e exercite-se levemente. #sejaprudente

Horóscopo de Escorpião

de 23/10 a 22/11

– Profissional: Nesse campo você pode ter muita dificuldade por ter pouca adaptabilidade diante das circunstancias que saem de seu controle. Seja paciente e não culpe os outros por se sentir de mão atadas.

– Financeiro: Algumas complicações podem surgir nesse campo devido à dificuldade de manter o equilíbrio de seu orçamento. Elegia prioridades evitando despesas desnecessárias.

– Afetivo: Para você pode ser muito difícil se manter em isolamento. Não se desespere e considere soluções alternativas, especialmente se estiver longe de seu parceiro amoroso. Use a criatividade.

– Saúde: Neste período de isolamento social você poderá ter dificuldade para manter uma rotina saudável. Alimente-se regularmente e exercite-se mesmo dentro de casa. #sejaprudente

Horóscopo de Sagitário

de 22/12 a 21/11

– Profissional: Você se sente muito tolhido em sua liberdade de ação e isso pode inibir seu espirito de iniciativa, porém você pode romper a barreira da quarentena se conseguir incluir a tecnologia em suas iniciativas profissionais. Pense nisso.

– Financeiro: Seus esforços estão dando alguns resultados que, mesmo se modestos, devem providenciar o suficiente para você conseguir equilibrar o seu orçamento pessoal. Evite novos investimentos.

– Afetivo: Com seu bom-humor e otimismo consegue impor um clima harmonioso dentro do seu ambiente doméstico e pode superar com mais facilidade esse período de isolamento social. Afinal, tem a internet para você falar com o mundo inteiro!

– Saúde: Aqui posso lhe dar só conselho: não cometa excessos! Se comer demais ou beber demais irá comprometer o seu figado! Faça algum exercício regularmente mesmo que seja dentro de casa. #sejaprudente

Horóscopo de Capricórnio

de 22/12 a 19/01

– Profissional: As tensões dos últimos meses se tornam menos prementes e você consegue enxergar algumas formas de contornar os principais obstáculos que atrapalham o campo profissional. Boas parcerias podem oferecer bons resultados.

– Financeiro: A conjunção de Júpiter e Plutão em seu signo está ficando mais frouxa e você já pode conseguir alguns resultados das estrategias necessárias para equilibrar o campo financeiro.

– Afetivo: O isolamento domestico pode ser útil para que você estreite os relacionamentos com os seus entes queridos. Dedique mais tempo ao seu parceiro e demonstre mais afeto com gestos e atenções.

– Saúde: Nesse campo não existem grandes problemas anunciados pelas configurações astrológicas, porém você não deve esquecer de fazer alongamentos regulares para não sofrer de dores nas articulações. #sejaprudente

Horóscopo de Aquário

de 20/01 a 18/02

– Profissional: Com o ingresso de Saturno e Marte em seu signo você estará se sentindo incentivado a descumprir algumas regras de isolamento para poder levar adiante os seus negócios. No entanto, você pode usar a tecnologia para implantar os seus projetos!

– Financeiro: Os altos e baixos do mercado financeiro desaconselham qualquer movimentação financeira que não seja absolutamente necessária. No entanto, poderá encontrar algumas possibilidade para ganhar algum dinheiro usando a criatividade.

– Afetivo: Com a tecnologia da internet você pode continuar em contato com seus amigos e conhecidos, mesmo à distancia. Aproveite também para reatar as amizades que se haviam distanciado.

– Saúde: Se você conseguir manter uma rotina regular de alimentação e de exercícios físicos não sofrerá nenhum problema mais grave. Mas fique em casa! #naotenhamedo

Horóscopo de Peixes

de 19/02 a 20/03

– Profissional: Pensando nas várias oportunidade que você tem de ampliar seu campo de ação, você precisará fazer um esforço suplementar para poder implantar algumas técnicas novas de internet em seu trabalho. Mantenha o foco.

– Financeiro: Se você tiver algum problema nesse campo é possível que receba uma ajuda inesperada que o ajudará a manter seu orçamento mais equilibrado. Seja prudente.

– Afetivo: Nesse campo você pode experimentar uma sensação de desalento e solidão, especialmente se você não tiver um parceiro amoroso.

– Saúde: A fragilidade de sua saúde é principalmente devida à sua falta de equilibro no campo alimentar. Não cometa excessos e se exercite regularmente. #naotenhamedo



error: Conteúdo protegido por direitos autorais.