Geraldo Alckmin (PSB) participou por vídeo do evento que o oficializa como vice para concorrer à Presidência da Repúblicas nas eleições de 2022 junto com Lula. O ex-governador foi diagnosticado com Covid-19 na sexta-feira (6) e não pôde comparecer presencialmente na cerimônia.

“Absolutamente nada servirá de razão ou pretexto para que eu deixe de apoiar ou defender a volta de Lula à presidência do Brasil”, disse Alckmin em vídeo exibido em um telão.

Na sequência, ele criticou o governo de Jair Bolsonaro (PL): “O Brasil sobrevive hoje ao mais desastroso e cruel governo da sua história. Socialmente injusto e irresponsável. Prometemos hoje ao Brasil um governo realmente democrático.”

“Presidente Lula, mesmo que muitos discordem da sua opinião de que Lula é um prato que cai bem com chuchu, o que eu acredito vem ainda se tornar um hit da nossa culinária, quero lhe dizer perante toda a sociedade brasileira: Muito obrigado. Serei um parceiro leal, seriamente compromissado com seu propósito de fazer o Brasil um país mais justo e economicamente mais forte”, disse o ex-governador.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.