Mais uma vez a JP PIZZARIA dá um exemplo de cidadania e solidariedade em um momento tão difícil pela qual todos estamos passando. Já tradicional na realização de eventos e promoções, o Master Cheff das pizzas em Marília, João Augusto da Silva, proprietário da mesma está retomando uma parceria de sucesso em anos anteriores.

Segundo o pizzaiolo, esta parceria já existe há anos, no entanto, foi afetada no ano passado devido as inconstâncias da pandemia, mas, este ano, pelo momento de reabertura gradativa é importante voltar para dar a cota de participação da JP PIZZARIA que sempre se preocupou em fazer o seu papel social na cidade; ” Nós demos uma manerada o ano passado e fizemos em torno de umas 6 ou 7 festas, mas, este ano estamos voltando com tudo e esperamos atingir de 12 à 15 festas para ajudar o maior número possível de escolas”, comentou.

As FESTAS DA PIZZA, são realizadas pelas escolas em parceria com a JP PIZZARIA que acaba comercializando as deliciosas pizzas a preço de custo para que as escolas possam revender a um preço simbólico com uma pequena margem de lucro e conseguir obter recursos para a APM ( Associação de Pais e Mestres ) com a finalidade de auxiliar as mesmas nas despesas decorrentes do ano.

É IMPORTANTE DESTACAR QUE AS PIZZAS SEGUEM O MESMO PADRÃO DE PRODUÇÃO DAS COMERCIALIZADAS NA PIZZARIA DIARIAMENTE.

As primeiras escolas agendadas são: a EMEI RAIO DE SOL no dia 7 de maio e BALÃO MÁGICO no dia 14 de maio. As pessoas interessadas deverão entrar em contato com as respectivas escolas para reservar os seus pedidos que, a exemplo de outros anos, acabam se esgotando rapidamente.

É importante relembrar que paralelo ao seu já tradicional apoio as causas sociais da cidade, João Augusto continua com a promoção DELICIA DE NOTICIA que semanalmente contempla os leitores do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA e lançou na semana passada uma promoção especial para o DIAS MÃES, denominada MAMÃE PREMIADA, com um estadia diária na POUSADA DA GÁVEA com direito a acompanhante. SENSACIONAL.

Sem dúvida nenhuma, já é a campeã em promoções e eventos, mesmo em um momento difícil pela qual estamos atravessando, consegue com o seu espírito empreendedor realizar promoções interativas e selar parcerias que objetivam jogar o papel social da JP PIZZARIA, a pizza mais gostosa de Marília e região.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.