Em meio a protestos, contradições em versões e muitas manifestação nas redes sociais foi sepultado às 8H30 desta manhã de quarta-feira (4) o corpo da motociclista Andreia dos Santos de Souza, de 33 anos, que morreu à caminho do trabalho, após ser esmagada pela roda traseira de um ônibus que realizava a linha do Jardim Veneza, zona oeste de Marília no inicio da fatídica manhã de ontem, terça feira (3).

Não houve velório. As despedidas ocorreram em área ecumênica no próprio cemitério da saudade para amigos, parentes e colegas de trabalho. As versões são as mais contraditórias em relação a verdadeira causa, mas, fato é que, um video que viralizou na internet, registra o exato momento do acidente onde por volta das 7H30 da manhã, a vítima conduzia sua moto pela avenida José da Silva Nogueira Júnior, no sentido bairro a região central, quando tentou ultrapassar um ônibus da referida empresa pela direito, ocorrendo o abalroamento e a queda ao solo, embaixo da roda do ônibus, sem tempo para desviar. Confira o exato momento na foto abaixo ;

Nas redes sociais surgiram as mais diversas versões sobre o trágico acidente que vitimou Andreia, funcionária do setor de contabilidade de uma universidade da cidade. Confira alguns;

  • Ultrapassagem errada pela direita
  • Alta velocidade do Ônibus de transporte coletivo Motorista
  • Ônibus Não teria dado seta
  • Alta velocidade da moto

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. De acordo com as informações, a polícia procura câmeras de segurança de locais próximos ao acidente que possam ter flagrado o momento do acidente, no entanto, o vídeo que circula nas redes sociais registra o exato momento e pode em muito ajudar as investigações. A gravação foi realizado causalmente por um rapaz que caminhava pela avenida após estar retornando de uma panificadora.

A versão do motorista

Em entrevista concedida, o motorista do Ônibus relatou que reduziu a velocidade, e ao contrário do que estão afirmando, o mesmo teria sinalizado com a seta, convergindo posteriormente à esquerda para entrar rua Neusa Aparecida Biancalana, momento que houve o impacto. e a motociclista veio a cair embaixo da roda traseira. Uma fatalidade.

O motorista confirmou que enquanto fazia a conversão percebeu, através do retrovisor, que a motociclista tentou fazer a ultrapassagem pela esquerda acessando a contramão da avenida. Segundo ele, foi neste momento que ela bateu na lateral esquerda do veículo, se desequilibrou e caiu da moto.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.