Mais um trágico acidente nas estradas de nossa região ceifou a vida de uma idosa neste final de semana. A mesma foi sepultada no final da manhã desta segunda-feira, 10, no cemitério Municipal de Ourinhos. Trata-se da senhora Maria Aparecida de Oliveira Cabral de 77 anos, que faleceu na tarde de ontem, domingo, 9, após sofrer um grave acidente automobilístico, na BR-153, entre Ourinhos e Salto Grande.

O HISTÓRICO DO ACIDENTE

Segundo o histórico da ocorrência, a senhora Maria Aparecida estava em um VW Fusca, branco, com placas de Ourinhos, pilotado pelo marido, José da Silva Cabral, 83 anos quando, por volta das 10h30 da manhã aconteceu uma colisão lateral com um caminhão.

Em informações mais detalhadas junto a Polícia Rodoviária Federal, o casal estava em VW/Fusca, branco, com placas de Ourinhos, quando, por volta das 10h30, no km 335, trafegando no sentido Ourinhos/Ribeirão do Sul, colidiram lateralmente com uma carreta com placas de Araquari (SC) e Palmas (PR), que fazia o mesmo sentido.

Com impacto, o Fusca, que era pilotado por um senhor José da Silva Cabral, 83 anos, tombou e sua esposa, Maria Aparecida de Oliveira Cabral, 77,  que estava no banco do passageiro foi arremessada, cerca de cinco a 10 metros de distância do local do acidente, sofrendo lesões corporais.

As duas vítimas foram socorridos com vida, pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. Somente no começo da tarde deste domingo (9), por volta das 14h45, foi comunicado o óbito da mulher.



error: Conteúdo protegido por direitos autorais.