A arquitetura em alto conceito está em luto em Marília e na região. Foi sepultado na tarde de hoje, sexta-feira (20), em Itanhaém – 537 quilômetros de Marília – o corpo do arquiteto Marcus Vinicius do Prado Fonseca, de 33 anos. Há onze anos ele trabalhava em um dos escritórios de arquitetura mais conceituados de Marília, situado na rua Carlos Gomes.

Na realidade, ele era nascido no estado do Paraná, porém, Marcus era formado pela Universidade de Marília (Unimar) e graças ao seu talento diferenciado acabou exercendo sua profissão em Marília.

Segundo o boletim de ocorrência, Marcus foi vítima de um acidente de trânsito durante a noite da última quarta-feira (18), na rodovia Washington Luiz, próximo de Rio Claro. O carro que o arquiteto dirigia despencou em uma ribanceira às margens da pista. Chovia forte no momento do acidente, o que deve ter sido a causa principal do lamentável acidente.

Ainda segundo informação dos policiais, o arquiteto teria perdido o controle do veículo que dirigia e acabou caindo na ribanceira. As equipes da concessionária Eixo-SP foram mobilizadas para o atendimento da ocorrência, mas, quando chegaram ao local, infelizmente o mesmo já estava morto. Ele era uma pessoa muito conhecida e, sua morte chocou os amigos.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.