O dia recomenda o tempinho ajuda. O sábado tradicionalmente é dedicado a uma boa e saborosa pizza e claro a promoção DELICIA DE NOTICIA que rotineiramente contempla os leitores do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA que seguem as regras da folder da chamada.

Neste sábado o contemplado faturou uma deliciosa pizza e um refrigerante que, fazem parte do COMBO 01. A exemplo dos demais, o mesmo terá até às 18Hs de amanhã, domingo para entrar em contato com a nossa redação e receber o voucher com direito a sua premiação.

O contemplado deste sábado ( 3 ) foi José Carlos Lázaro que reside na zona rural de Marília e, mesmo assim receberá sua premiação por ter seguido todas as regras da promoção. Para participar, basta curtir as páginas elencadas; @jornaldonibusmarilia e @jppizzariamarilia. Logo na sequência compartilhar a notícia em destaque e aguardar o sorteio que é realizado sempre aos sábados.

Apenas para relembrar, a JP PIZZARIA, está preparando um pacote de promoções e eventos que já estaremos divulgando na próxima semana, com destaque para uma grande ação social e também para um lançamento que irá tremer a capital nacional do alimento ou dos dinossauros, como queiram ….

Para a próxima semana, a promoção estará contemplando a pessoa premiada com um delicioso lanche, batatinha e uma coca, conforme consta no COMBO 3. Para participar, basta acompanhar as orientações do banner da chamada, curtindo e compartilhando a noticia.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.