Os signos mais beneficiados na vida financeira são Virgem e Peixes, do início até o fim do mês

Setembro é um mês razoavelmente tranquilo. Continuamos com muitos planetas retrógrados, como nos últimos meses, prometendo manter os atrasos, especialmente nos negócios. Sempre que Saturno e Júpiter entram em retrogradação, sentimos que nossos projetos, por um motivo ou outro, são adiados. 

Durante setembro temos uma folga da pressão que vivemos durante muitos meses entre Saturno em Aquário e Urano em Touro, o que pode prejudicar a vida financeira de alguns signos, especialmente de arianos, arianas, librianos, librianas, capricornianos, capricornianas, cancerianos e cancerianas

A entrada de Vênus em Escorpião no dia 11, pede atenção e cuidado, mais uma vez, pelos signos de Áries e Libra, pois nosso planetinha do amor também tem a ver com nosso dinheiro e ele será duramente pressionado exatamente por Saturno e Urano, o que pode despertar a briga entre esses dois planetas por alguns dias. 

Signos mais beneficiados na vida financeira em setembro são Virgem e Peixes

Nessa fase, que vai do dia 13 ao 25, todo cuidado deve ser tomado. Não é um bom momento para novos investimentos e toda transação financeira deve ser feita com muito cuidado e preocupação com detalhes. 

Os signos mais beneficiados são Virgem e Peixes, do início até o fim do mês. Mas, mesmo assim, devem tomar cuidados com gastos desnecessários. Equilibrar a vida financeira, manter o controle sobre ela, é fundamental. 

Leoninos, leoninas, aquarianos, aquarianas, sagitarianos, sagitarianas, arianos, arianas, piscianos e piscianas, certamente vão se beneficiar com a deliciosa Lua Nova que aconteceu em Virgem no dia 06 e a Lua Cheia que acontece em Peixes no dia 20. Dinheiro, projetos e trabalho serão amplamente beneficiados para todos esses signos. 

Sem sombra de dúvida, a preocupação fica por conta de Mercúrio, que entra em retrogradação no dia 27 em Libra e, junto com outros planetas já retrógrados, intensifica a possibilidade de atrasos, dificuldades e enfrentamento de problemas financeiros e no trabalho. Portanto, a partir já do dia 20, todo cuidado é pouco! 

CURIOSIDADES DA SEMANA : Quais as posições favoritas cada signo na Hora H

Sexo gostoso com qualquer signo - Shutterstock.

Saiba como cada signo se comporta na bimbada e descubra como deixar o par louquinho de tesão e subindo pelas paredes! Confira as dicas e tenham uma transa de tirar o fôlego!

ÁRIES

A pessoa desse signo é quente e um vulcão na cama. Tem um pique de dar inveja e sabe muito bem como provocar. Adora uma bimbada selvagem e de ousar e comandar entre quatro paredes.

Apimente a transa:

 Local: a céu aberto ou em contato com a natureza.

 Zonas erógenas: costas, parte interna das coxas e nuca.

 Posições: prefere aquelas em que fique por cima, no comando.

 Fantasia: vestir-se de policial ou domador(a).

TOURO

Só revela sua ousadia para quem realmente conquistar seu coração. Precisa de segurança para se soltar. Adora um jantar romântico e uma dança sensual nas preliminares.

Apimente a transa

 Local: sua própria cama ou um hotel confortável.

 Zonas erógenas: costas, nuca e boca.

 Posições: papai e mamãe ou as propícias para o sexo oral.

 Fantasia: incrementar a transa com frutas, gelo ou leite condensado.P

GÊMEOS

Esse signo abusa da criatividade no rala e rola. Mas, para realmente liberar seus desejos, precisa se sentir à vontade. Adora palavras picantes ao pé do ouvido.

Apimente a transa

 Local: lugares diferentes, como o quintal de casa ou na praia.

 Zonas erógenas: mãos, orelhas e costas.

 Posições: as mais diversificadas.

 Fantasia: transar onde corram o risco de serem pegos em flagrante.

CÂNCER

Antes da transa, gosta de criar uma atmosfera romântica, pois a bimbada é mais gostosa com envolvimento emocional. Música e carinhos são ingredientes especiais. Adora preliminares e, quando o clima esquenta, pega fogo e transforma-se num vulcão!

Apimente a transa

 Local: lugares românticos, confortáveis e seguros.

 Zonas erógenas: parte interna das coxas, seios, peito e barriga.

 Posições: as tradicionais, como papai e mamãe e suas variações.

 Fantasia: transar num quarto especialmente preparado por quem ama.

LEÃO

Esse signo tem uma sexualidade vibrante. Gosta de demonstrar seu tesão com gemidos, sussurros e gritos, pois adora uma dramatização. Se recebe um elogio durante a hora H, aí vai ao delírio e pega mais fogo ainda.

Apimente a transa

 Local: quarto cheio de espelhos e com um clima de romantismo.

 Zonas erógenas: costas e quadris.

 Posições: as em que possa comandar os movimentos.

 Fantasia: fazer da outra pessoa sua escrava sexual.

VIRGEM

Esse signo tem vontade de ousar e de curtir aventuras mas, ao mesmo tempo, fica se policiando, como se fosse algo errado. Se o par passar confiança, torna-se mais ardente.

Apimente a transa

 Local: a sua cama macia, limpinha e cheirosa.

 Zonas erógenas: virilha, pés, pernas e nuca.

 Posições: as tradicionais, mas sempre com muitas preliminares.

 Fantasia: coisas que jamais teria coragem de fazer na vida real.

LIBRA

Para se satisfazer totalmente no sexo, é preciso existir amor, pois é um signo muito romântico. Adora passar horas na cama, curtindo bem-bom. Dá valor às preliminares e às afinidades com o par.

Apimente a transa

 Local: lugares aconchegantes e bonitos, como um bom hotel.

 Zonas erógenas: costas, bumbum, parte interna das coxas e tornozelos.

 Posições: as que lhe permitam admirar o movimento dos corpos.

 Fantasia: ver uma pessoa elegante e refinada tentando seduzi-lo(a).

ESCORPIÃO

A pessoa desse signo exala erotismo e tem um pique incrível. Entrega-se totalmente ao prazer e acredita que tudo é permitido no sexo quando os dois estão a fim. Quanto mais ousada for a bimbada, mais o tesão aumenta.

Apimente a transa

 Local: lugares proibidos ou exóticos, com clima de mistério.

 Zonas erógenas: orelhas, pés, pernas e região anal.

 Posições: as mais ousadas possíveis.

 Fantasia: transar em situações que misturem medo e prazer.

SAGITÁRIO

Criatividade, pique e fôlego são coisas que não falta para o seu signo na hora do rala e rola. Gosta de viver experiências diferentes na cama, testar posições novas e se aventurar – afinal, não curte rotina no sexo.

Apimente a transa

 Local: ao ar livre ou longe da rotina, como dentro do carro.

 Zonas erógenas: boca, pescoço, nuca, coxas e virilha.

 Posições: de lado, de costas ou alguma outra bem diferente.

 Fantasia: transar numa praia deserta, com uma paisagem exótica.

CAPRICÓRNIO

Entre quatro paredes, não há espaço para timidez ou censuras. Na hora do créu libera todo o seu erotismo, surpreendendo o par. Porém lugares arriscados ou aventuras perigosas não combinam muito com esse signo, pois prefere ter segurança.

Apimente a transa

 Local: um hotel aconchegante, onde não sejam incomodados.

 Zonas erógenas: pernas, nádegas, ombros, pescoço e nuca.

 Posições: de preferência, as que fique no comando.

 Fantasia: repetir as cenas de um filme erótico.

AQUÁRIO

Para o seu signo, sexo precisa de movimento e criatividade. Por isso, adora testar, experimentar e testar. Imaginação e ousadia não faltam na hora de esquentar a bimbada – e, quando os dois estão a fim, pode tudo!P

Apimente a transa

 Local: em meio à natureza ou num lugar descontraído.

 Zonas erógenas: orelhas, pescoço e barriga.

 Posições: todas, desde as básicas até as mais complicadas.

 Fantasia: transar em lugares imprevisíveis.

PEIXES

Para esse signo, não existe sexo sem amor. Costuma prestar atenção em cada reação da pessoa ao seu lado, pois gosta de satisfazer os desejos de quem ama. Tem fantasias ardentes e inventa mil maneiras de inovar entre quatro paredes. Adora quando o par toma a iniciativa.

Apimente a transa

 Local: relacionado à água, como piscina, mar, chuveiro, banheira…

 Zonas erógenas: mamilos, barriga, costas, pernas e pés.

 Posições: as que deixarem o par louco de desejo.

 Fantasia: transar com a pessoa perfeita num lugar paradisíaco.

Para saber mais sobre como você e o seu par age e sente questões afetivas, faça o Mapa do Astral do Amor. Com ele vocês podem se descobrir e entender melhor como um deve lidar com o outro.  

O que você achou ??? Interessante não é mesmo ?!?!? Então compartilha com a pessoa que você mais ama…

E AGORA : O Horóscopo da semana com as Previsões de 6 a 12 de setembro de 2021

Horóscopo de Áries

Profissional e Financeiro: Seu regente, Marte, transita no último decanato do signo de Virgem de onde sairá em 15 de setembro próximo. Você estará muito empenhado nos seus afazeres profissionais e poderá aproveitar para por ordem nas suas coisas, organizar documentos e gavetas. Você poderá também fazer os seus contatos pessoais, enviando email e chamado seus colaboradores para parcerias. Se estiver a procura de um emprego, essa configuração lhe será muito favorável.

Pessoal e Afetivo: Não espere grande coisa de seu planeta regente no campo afetivo. O relacionamento amoroso poderá amornar na rotina e nas preocupações da vida diária. Tudo porém dependerá de sua capacidade de encontrar formas criativas para apimentar a sua intimidade.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde é naturalmente boa, mas com a configuração astrológica atual você poderá sofrer de dores no aparelho digestivo ou intestinal. Não cometa abusos na alimentação.

Horóscopo de Touro

Profissional e Financeiro: Você se sente sobrecarregado de obrigações e nem sempre consegue ter a paciência necessária para analisar com cuidado todas as suas decisões. Por causa disso, acaba se irritando e perde de vista a verdadeira meta que está tentando alcançar. Com mais cuidado e observação nos pequenos detalhes conseguirá encontrar a forma mais adequada para superar os desafios.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo que necessita de um cuidado especial. A sua ansiedade pode estar prejudicando os seus relacionamentos familiares afastando os seus caros de seu convívio bem no momento em que mais precisa de apoio. Não reivindique deles a atenção que você não consegue dar.

Saúde e Bem-Estar: Se você conseguir manter equilíbrio entre a alimentação e o sono poderá manter o bem estar. Uma caminhada diária para esfriar a cabeça lhe fará bem.

Horóscopo de Gêmeos

Profissional e Financeiro: Seu regente está transitando no signo de Libra que forma um aspecto favorável ao seu próprio signo solar. Graças a essa configuração você pode obter êxito de suas negociações, fazendo ótimas parcerias e concluindo acordos. Aproveite essa semana para fazer novos contatos que abrirão ainda mais o seu campo de ação.

Pessoal e Afetivo: Um bom diálogo irá resolver qualquer pendência permitindo que você esclareça os assuntos mais difíceis. Aprenda a escutar as reivindicações de seus familiares ou entes queridos e crie um clima de apoio e cooperação. Se tiver vontade pode enfrentar uma DR com seu par amoroso.

Saúde e Bem Estar: A hiperatividade de seu cérebro pode atrapalhar o seu sono. Portanto procure não fazer atividades recreativas muito agitadas no final do dia. Uma curta meditação pode fazer maravilhas!

Horóscopo de Câncer

Profissional e Financeiro: Você está sendo muito exigente consigo mesmo e fica insatisfeito com o resultado obtido no seu campo profissional. Por causa disso você pode prejudicar os relacionamentos no seu ambiente de trabalho onde os colegas vão ter dificuldade de dialogar com você. A Lua nova dessa semana pode ser a causa dessa instabilidade emotiva. Releve tudo aquilo que não for absolutamente urgente.

Pessoal e Afetivo: Quando uma Lua Nova acontece ela promove uma energia de renovação que pode ser útil também no ambiente doméstico e familiar. Que tal motivar toda a família para fazer aquela arrumação na casa de forma a prepara-la para chegada da Primavera?

Saúde e Bem Estar: Você é um ser emotivo e quando o seu emocional não está bem a sua saúde também sofre. Procure afastar as preocupações de sua cabeça e procure obter um sono mais tranquilo.

Horóscopo de Leão

Profissional e Financeiro: O Astro Rei, seu regente, se encontra no signo de Virgem que corresponde ao campo profissional e isso possibilita um mergulho profundo nas tarefas profissionais que estarão ocupando a maior parte de seu tempo. Essa energia é adequada para a organização de sua agenda e também para a revisão dos planos para o futuro quadrimestre. Uma ótima pedida será aquela de rever o seu orçamento com cuidado para fazer face à possíveis despesas.

Pessoal e Afetivo: Você se sente seguro porque obtém bons resultados de suas iniciativas e essa atitude é muito útil para conseguir manter um relacionamento agradável no ambiente doméstico. O campo afetivo requer um pouco mais de atenção: procure ouvir as reivindicações de seu par amoroso.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não requer nenhum cuidado particular a não ser aquele usual. Mantenha a boa forma física com uma atividade regular e uma alimentação saudável e rica em fibras. Não cometa imprudências ao se exercitar.

Horóscopo de Virgem

Profissional e Financeiro: Você pode desfrutar de ótimos aspectos planetários que influenciam diretamente o seu signo natal. O Sol renova as suas energias permitindo que você se sinta cheio de energia e muito disposto a retomar alguns projetos que você havia deixado de lado. Você poderá retomá-los e adaptá-los à nova realidade de forma a incorporar a tecnologia.

Pessoal e Afetivo: Sua autoconfiança no futuro são bem visíveis e conseguem influenciar todos os seus entes queridos. Seu ambiente doméstico é agradável e a vida em comum transcorre sem muitos problemas. No campo amoroso, procure ser mais criativo.

Saúde e Bem Estar: Você está desfrutando de boa saúde e se quiser usufruir de equilíbrio físico e mental procure eliminar a ansiedade com uma terapia integrativa com florais ou alguns minutos de meditação antes de ir dormir.

Horóscopo de Libra

Profissional e Financeiro: Você está parecendo um polvo com muitos braços porque tenta abarcar tudo o que lhe aparece com a intenção de não desagradar ninguém e ao mesmo tempo pode acabar se prejudicando. Nesse período é muito importante que você focalize um só assunto por vez, deixando de lado aquilo que não é prioritário. Enquanto Vênus e Mercúrio estiverem em seu signo poderá concluir boas parcerias.

Pessoal e Afetivo: Você está sendo muito solicitado para comparecer a reuniões sociais o que pode ser muito agradável, mas que continua sendo um pouco perigoso visto que a pandemia ainda não acabou. Procure ser pro-ativo no ambiente familiar de forma a cooperar ainda mais com seus entes queridos.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não apresenta grandes problemas nesse período e irá melhorar ainda mais com a chegada do transito solar em Libra. Continue prudente e não se sobrecarregue de tarefas.

Horóscopo de Escorpião

Profissional e Financeiro: Você está muito centrado em resolver as suas pendências e consegue obter o apoio de colaboradores e colegas do seu ambiente profissional. Os seus chefes ouvem seus conselhos e reconhecem o seu valor e isso aumenta a sua autoestima. A Lua nova dessa semana pode ser útil para dar início a um projeto que você havia engavetado.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico e íntimo você irá obter uma melhor harmonia de convívio se você conseguir esclarecer os mal-entendidos para se livrar de problemas do passado que azedaram os seus relacionamentos.

Saúde e Bem Estar: Você goza de ótima saúde e por causa disso não se preocupa muito com sua alimentação. Porém você poderia pensar em iniciar uma dieta alimentar mais equilibrada.

Horóscopo de Sagitário

Profissional e Financeiro: A retrogradação de seu planeta regente no signo de Aquário aconselha a revisão de acordos, contratos ou de qualquer iniciativa profissional. Esse não é o momento mais adequado para o lançamento de novos projetos especialmente se eles forem onerar o seu orçamento. Nesse período “Menos é Mais”! Aguarde uma melhor configuração planetária.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você precisará resolver um conflito que atrapalha a harmonia do convívio. Graças à configuração planetária do momento você conseguirá abrir o diálogo com seus entes queridos de forma clara e sincera e consequentemente conseguirá resolver a pendência.

Saúde e Bem Estar: Esse é um momento adequado para você fazer um check-up especialmente se você sofre de algum problema na articulação do quadril ou se o nervo ciático está fazendo você sofrer. Faça alongamentos.

Horóscopo de Capricórnio

Profissional e Financeiro: No seu ambiente profissional você se envolve facilmente em jogos de poder porque não quer mudar a sua opinião. No entanto, se você se abrir e aceitar as sugestões de colegas e parceiros poderá consolidar a sua posição profissional e ainda ganhar um campo maior de atuação no seu trabalho. Se desejar investir em algum novo projeto não deixe de ser cauteloso.

Pessoal e Afetivo: Aproveitando o trígono que o Sol forma com o seu signo solar, você consegue um convívio harmonioso com seus entes queridos. Aproveite esse momento também para fortalecer os laços com seu par amoroso, assumindo compromissos de longo prazo.

Saúde e Bem Estar: Você pode aproveitar esse período para fazer um check-up para se livrar de um problema nas articulações que está fazendo você sofrer. Faça atividades motoras leves como caminhadas.

Horóscopo de Aquário

Profissional e Financeira: Você se sente impaciente e irritadiço porque os seus projetos parecem ter empacado e nada eu você faz está chegando onde deseja. De fato a retrogradação de Saturno e Júpiter, ambos em seu signo solar, parecem ter puxado o freio de mão na sua vida! Porém você pode aproveitar esse momento para dar uma organizada geral nos seus projetos pessoais. Eleja prioridades.

Pessoal e Afetivo: Você pode estar sentindo uma enorme necessidade de isolamento e isso pode acabar atrapalhando os relacionamentos pessoais pois as pessoas percebem esse seu afastamento de maneira negativa. Faça novos contatos pessoais e abra-se para as novas amizades!

Saúde e Bem-Estar: Esse é um bom período para você fazer aquele check-up geral que irá resolver algumas dores articulares que está sentindo. Aproveite para fazer uma visita ao seu dentista.

Horóscopo de Peixes

Profissional e Financeiro: Você está se sentindo muito frustrado porque muitos de seus projetos precisam ser novamente adiados. Com o Sol em Virgem, na oposição ao seu signo, você deve se empenhar mais na organização de seus planos, revisando-os e corrigindo-os nos pontos em que parecem mais frágeis. Assim fazendo, encontrará brechas para ir em frente com eles.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal também pode estar experimentando uma sensação de desalento e em certos momentos sentirá o aperto da solidão devida ao afastamento social. Mantenha-se otimista e resolva com sabedoria os eventuais conflitos que continuam a perturbar o seu sossego.

Saúde e Bem-Estar: Você poderá sofrer de dores e inflamações articulares mas poderá superar facilmente esses problemas com uma leve atividade física e com terapias integrativas complementares. Faça meditação com música suave.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.