A Palavra chave e a mensagem para a semana de 17 à 23 de maio.

A PALAVRA CHAVE É = “FINANÇAS”. MENSAGEM = Semana de disciplinar, organizar, estabelecer planos, ser prudente e enxergar longe. Procure progresso e o atrairá, esteja alerta para possibilidades de ganhos, pois as oportunidades surgirão, só depende de você.

Porque as Previsões astrológicas do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não são diárias ???

Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo dos movimentos da Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente, se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre.

CURIOSIDADES DA SEMANA: As principais causas da infelicidade de cada signo e como virar o jogo a seu favor.

Existem momentos em que estamos infelizes e que nada parece dar certo. Já pensou na influência do seu signo na sua vida e a forma como você encara as dificuldades? Não?

Então veja abaixo o que mais aflige cada signo do zodíaco e anote as dicas para transformar sua vida da água para o vinho!

Veja abaixo o que mais aflige cada signo do zodíaco e dicas para transformar sua vida da água para o vinho!

As principais causas da infelicidade de cada signo e como virar o jogo a seu favor

Áries

De temperamento forte, o signo de Áries pode ser bem teimoso e esquentadinho, o que significa que você pode estar se metendo em vários problemas. Você também tem a tendência de se afundar em negatividade, e ninguém gosta disso.

Seu entusiasmo e sua vontade de sair da zona de conforto fazem com que você tenha vontade de sempre superar novos limites, mas quando as coisas ficam fáceis demais, você pode começar a se sentir infeliz pela falta do desafio e da competição.

Por outro lado, sua vontade de buscar o novo pode fazer com que você tenha dificuldade em definir apenas um plano de ação e nunca atinja seu potencial.

Dicas para a ariana:

Tome cuidado para não ser negativa o tempo todo! Organize seus planos e objetivos, mantenha o foco e tudo dará certo.


Touro

Se você é nativa do signo de Touro, então provavelmente adora controlar tudo e todos ao seu redor, não é mesmo? E quando as coisas não vão bem, do jeito que planejou, você se sente frustrada e até mesmo desconta nos outros.

Você se esforça bastante para cuidar dos outros, e isso é ótimo! As pessoas a enxergam como alguém confiável e leal. Por outro lado, às vezes, sua tendência em cuidar do outro pode deixá-la sobrecarregada.

Dicas para a taurina:

O quanto antes você perceber que é impossível ter controle de cada aspecto de tudo e que não adianta ser teimosa e não se adaptar às situações e adversidades, mais cedo você será feliz.

Mas se você perceber que as coisas estão difíceis demais para lidar sozinha, não deixe de procurar ajuda! Há profissionais qualificados para ajudá-la a lidar com o que aparecer pela frente, como frustrações, ansiedades e até aquilo a que não conseguimos dar nome. Você não precisa enfrentar tudo sozinha!


Gêmeos

A dualidade é forte no signo de Gêmeos, o que é bom, por um lado, já que significa que é um signo que se adapta bem às mudanças, mas por outro, pode demonstrar certa indecisão. Pode ser que você esteja se sentindo perdida, como se não soubesse que caminho seguir.

Supercomunicativa, a nativa de Gêmeos pode priorizar o lado social e esquecer de tomar conta de si mesma. Pode até mesmo estar preocupada demais com o que os outros veem nela e se esquecer de prestar atenção ao que pensa sobre si mesma.

Dicas para a geminiana:

É importante que você tire um tempinho só seu para recarregar as energias e conseguir encontrar um propósito, um objetivo a atingir; se for algo desafiador, melhor ainda. Faça algo para si mesma, sem se preocupar com o que os outros pensam.


Câncer

O signo mais sensível do zodíaco, com sol em Câncer, tende a priorizar os outros, a ser a “mãe” do grupo. A empatia e o cuidado com o próximo são características maravilhosas, mas também oferecem um risco: as pessoas podem se aproveitar dessa sua boa vontade toda. Será que você não está negligenciando seu bem-estar e sentimentos?

Sua sensibilidade também significa que qualquer brisa ou palavra torta é suficiente para se desestabilizar, e a sensação que fica é que o mundo vai acabar.

Dicas para a canceriana:

Não há problema algum em se importar com o próximo, mas tome cuidado para não esquecer da sua vida e do seu bem-estar, certo? Economize sua energia para o próprio bem!


Leão

A nativa do signo de Leão é uma verdadeira rainha e gosta de ser tratada como tal. Extrovertida e dominadora, essa leoa também pode ser uma rainha de gelo ao esconder suas emoções e fingir que não se importa com nada. Uma rainha não pode demonstrar fraqueza e, para as leoninas, vulnerabilidade é sinal de fragilidade.

Não demonstrar os sentimentos pode fazer com que você se feche muito e de repente se encontre sozinha.

Quem tem o sol em Leão adora ter seus esforços reconhecidos e exaltados, mas quando esse reconhecimento diminui ou se encontra com dificuldades em atingir seus objetivos, costuma se sentir mal e infeliz.

Dicas para a leonina:

Se você é nativa do signo de Leão e não está feliz e satisfeita em sua vida, observe se não está vivendo demais nos acontecimentos e nas pessoas que ficaram no passado.

Não tenha medo em demonstrar seus sentimento e deixar o passado para trás, e aproveitar o presente: a felicidade virá com muito mais facilidade dessa forma!


Virgem

Perfeccionismo em pessoa, a nativa de Virgem é extremamente crítica, principalmente em relação a si: ao mesmo tempo em que é carinhosa e atenciosa com os outros, não mede palavras para fazer autocríticas e destacar as próprias falhas, sem reconhecer tudo de bom que há nela mesma.

As expectativas nos outros e em si são altíssimas e, quando não são atingidas ou ultrapassadas, você sente como se não tivesse se dedicado o suficiente.

Você também costuma deixar suas emoções bem guardadas, acumulando, mas uma hora todos esses sentimentos começam a puxá-la para baixo.

Dicas para a virginiana:

Reconheça que o seu melhor é o melhor que pode fazer, e isso é o suficiente. Não tenha medo de admitir que as coisas não são perfeitas e de se abrir sobre seus sentimentos e problemas. Assim como você é ótima em ajudar os outros, os outros também podem ajudar você.


Libra

A nativa de Libra é superdiplomática, por isso está sempre em busca de paz e harmonia mas, às vezes, essa dedicação vem ao preço de acalmar e satisfazer o outro e deixando de lado aquilo que precisa e deseja.

Essa necessidade de buscar o equilíbrio também aparece na necessidade da libriana de ser aceita por todos: descobrir que alguém não gosta muito de você é uma tortura.

Além disso, quem tem o sol em Libra costuma ser bem indecisa e tenta aproveitar várias oportunidades ao mesmo tempo, o que nem sempre dá certo, pois há apenas uma de você.

Dicas para a libriana:

Seja grata por aquelas pessoas especiais em sua vida e aceite que nem todo mundo precisa gostar de você! E, para evitar frustrações, vá com calma com seus planos e oportunidades: antes de começar algo novo, termine o que começou.


Escorpião

Nativas de Escorpião são intensas e passionais, e costumam se dedicar 300% a tudo o que fazem. Se estão nas nuvens, quando tudo está indo bem, caem com tudo na fossa, quando as coisas não estão tão bem assim.

Da mesma forma como são bastante críticas e analisam tudo, as pessoas com o sol nesse signo de água se preocupam tanto com o que os outros pensam, que deixam de lado a busca pela própria felicidade.

Dicas para a escorpiana:

Tire o pé do acelerador e aprenda a lidar com as situações! Nada nunca é tão ruim quanto você acredita que seja. Não se importe com a opinião dos outros; seja honesta e tudo dará certo.


Sagitário

Versátil e pronta para o que der e vier, a nativa de Sagitário é cheia de ideias novas e incríveis. No entanto, excesso de possibilidades nem sempre é bom: na busca pelo novo e estimulante, a sagitariana corre o risco de viver sem foco ou objetivo. É muito fácil se perder no mar de potencial, o que pode fazer com que quem tem o sol nesse signo de fogo tenha medo de fracassar e não se arrisque.

Pode ser que você esteja infeliz porque sua vida não é o que deseja e não está cumprindo suas expectativas, talvez em uma tentativa de agradar aos outros. Além disso, a causa da sua infelicidade é simplesmente o tédio; você está sempre buscando o incrível, o novo, mas assim que as coisas se acalmam e você entra em uma rotina, começa a se sentir infeliz.

Dicas para a sagitariana:

Atingir um objetivo é ótimo e nos dá uma sensação de vitória, então se dedique a uma coisa de cada vez. Tome cuidado para não se tornar outra pessoa na tentativa de fazer com que os outros sejam felizes, esquecendo-se de si mesma. Faça o que a faz feliz!


Capricórnio

Trabalhadora ao extremo, a nativas de Capricórnio se cobra, pressiona tanto que se esquece de aproveitar a vida. Em vez de seguir o caminho mais tranquilo para concluir uma tarefa, acaba focando em cada mínimo detalhe; se a dedicação e o esforço característicos da capricorniana não forem notados e reconhecidos pelos outros ela, com certeza, vai se sentir infeliz.

Pode ser que você esteja infeliz porque nunca relaxa um pouco para celebrar as pequenas vitórias, pois está sempre renovando os objetivos, aumentando as expectativas.

Dicas para a capricorniana:

Há muitas coisas boas em sua vida, então não se esqueça de aproveitá-la; ela não é só uma série de objetivos. O reconhecimento dos outros é importante, mas reconhecer o próprio esforço é mais importante ainda.


Aquário

Aquarianos vivem no amanhã: são pessoas criativas e inovadoras, e tudo o que fazem vai contra o que os outros esperam. Nessa capacidade de ser diferente, a nativa de Aquário corre o risco de tentar abraçar o mundo todo, ficando sobrecarregada e esgotada mentalmente.

Nascidos sob esse signo de ar também são bastante independentes e inteligentes, destacando-se muito bem no papel de chefia. Mas nem sempre a aquariana consegue ser chefe e quando percebe que está obedecendo mais do que mandando, é aí que as coisas começam a desandar, principalmente se está fazendo coisas que não lhe deem a sensação de missão cumprida.

Dicas para a aquariana:

Você não precisa fazer tudo! Avalie o que é mais importante e foque apenas nisso. Não há problema em dizer “não”, de vez em quando. Se possível, encontre novos caminhos e confie em sua capacidade de mudar e ser feliz!


Peixes

O signo de Peixes é só paz e amor: pacientes, amáveis e sensíveis, essas pessoas acabam por absorver as energias dos outros, o que pode ser bem negativo, caso estejam cercados por pessoas tóxicas.

Sonhadora que só vendo, a pisciana costuma viver no mundo das nuvens e enxergar o mundo com óculos cor-de-rosa. Ela cria um mundo perfeito e ideal, mas quando percebe que as coisas não são bem assim, há um choque de realidade.

Sua natureza sonhadora faz com que fique focada apenas nas possibilidades do futuro, sem perceber as coisas boas que estão acontecendo na sua vida agora.

Dicas para a pisciana:

Não tenha medo de se afastar de pessoas que não lhe fazem bem; o seu bem-estar deve ser sua prioridade! Ver o lado bom das coisas e uma ótima característica, mas esperar a perfeição o tempo todo não é saudável, então tente ser um pouco mais realista e não ficará desapontada. Planeje e sonhe à vontade, mas dê valor ao presente.

Gostou das dicas do seu signo? Espalhe este artigo por meio das suas redes sociais e ajude seus amigos a dizer adeus à felicidade mais rapidamente!

O que os Astros reservaram para você durante o período.

O Sol

Horóscopo e o SOL de 17 a 23 de maio de 2020

O Sol ingressou em Touro no dia 19/04 às 11h46 (H.O.). Touro é o segundo signo do Zodíaco, pertence ao elemento Terra de qualidade Fixa e é regido pelo planeta Vênus. O Sol está em transito no terceiro Decanato. No dia 20/05/20 o Sol ingressa em Gêmeos as 13h47 (H.O.) Gêmeos é o terceiro signo do zodíaco, pertence ao elemento Ar e de qualidade Mutável e é regido por Mercúrio. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. 

O Sol

Horóscopo e a Fase da LUA de 17 a 23 de maio de 2020

A Lua inicia a fase Nova no dia 22 de maio às 14h39 (H.O.) no signo de Gêmeos. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 05h00 às 10h36 de 17 em Peixes; das 17h33 às 23h11 do dia 19 em Áries; das 05h02 às 10h36 do dia 22 Touro. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o CÉU de 17 a 23 de maio de 2020

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? O Sol avança no terceiro decanato de Touro regido por Saturno. Mercúrio já avançou rapidinho no signo de Gêmeos que ele rege, acelerando o pensamento e melhorando a comunicação. Vênus em Gêmeos iniciou uma retrogradação, e também o planeta Júpiter onde se encontrará novamente com Plutão e finalmente o planeta Saturno que também retorna ao signo de Capricórnio. Essas retrogradações pedem a revisão de nossas atitudes e nossas iniciativas, especialmente porque com o ingresso de Marte no signo de Peixes o assunto da pandemia de COVID-19 estará ainda nos noticiários especialmente por causa das medidas restritivas ou do retorno de casos em alguns países que enfrentam muita resistência e dividem opiniões. Existe uma enorme pressão também no campo econômico sobre a abertura de alguns serviços que causarão embates e manifestações. Continue em casa!

Horóscopo semanal com as Previsões astrais atualizadas de 17 a 23 de maio de 2020.

Horóscopo de Áries


Elemento
Fogo

Nascimento
de 21/03 a 20/04

Planeta
Marte

Profissional: A Lua que inicia a semana no seu signo estimula o seu desejo e pode induzi-lo a romper o isolamento se lançando em iniciativas imprudentes. Procure examinar muito bem os riscos que você irá enfrentar para poder implantar alguns de seus projetos pessoais. Vá com calma!

Financeiro: Esse é um campo que requer atenção pois existe um desequilíbrio em seu orçamento. No entanto, com coragem e persistência você conseguirá um bom retorno de suas iniciativas que lhe oferecerão algum êxito interessante.

Afetivo: A sua impaciência pode comprometer o bom entendimento com seus entes queridos. Procure não pressionar seus companheiros ou parceiros pois seu modo de agir pode causar desavenças e comprometer o seu relacionamento.

Saúde: Enquanto seu regente estiver transitando no signo de Peixes é melhor você redobrar os cuidados com a sua saúde pois você estará mais exposto à contaminação podendo prejudicar a sua saúde.

Horóscopo de Touro


Elemento
Terra

Nascimento
de 21/04 a 20/05

Planeta
Vênus

Profissional: Você está enfrentando um período de tensões e mudanças que o induzem a sair de sua zona de conforto. No entanto, terá boas oportunidades para fechar novos acordos ou contratos, melhorando os resultados obtidos de suas iniciativas. Confie!

Financeiro: A instabilidade causada pela presença de Urano em seu signo pode ser causa de estresse, porém você não deve se preocupar pois sua capacidade de conseguir estabilizar os seus lucros irá ajudá-lo a recompor o seu orçamento de forma consistente.

Afetivo: A retrogradação de seu regente, Vênus que transita em Gêmeos, pode ajudá-lo a fazer uma boa DR com seu parceiro amoroso de forma a estabilizar o relacionamento que sofre com as tensões ocasionadas pelo confinamento.

Saúde: mantendo uma boa alimentação e uma rotina leve de exercícios diários você não precisará enfrentar nenhum problema de saúde. Porém não esqueça que seu ponto de fragilidade é a garganta: não se exponha inutilmente.

Horóscopo de Gêmeos


Elemento
Ar

Nascimento
de 21/05 a 20/06

Planeta
Mercúrio

Profissional: Com seu regente agora em transito em seu signo você terá ótimas ocasiões para melhorar o seu campo profissional, fechando novos negócios ou retomando as suas atividades com bons resultados.

Financeiro: Você obterá bons resultados concluindo acordos e fechando bons negócios. Isso é devido principalmente à sua adaptabilidade e criatividade que o ajudam a diversificar as suas atividades.

Afetivo: Esse campo é favorecido pela presença de Vênus, porém a retrogradação desse planeta sugere a necessidade de obter esclarecimentos para resolver os mal-entendidos que podem prejudicar a sua harmonia intima e familiar.

Saúde: Apesar da fragilidade de seu campo respiratório os bons aspectos planetários dessa semana poderão protegê-lo de males piores, sempre que você seja prudente e não se exponha inutilmente.

Horóscopo de Câncer


Elemento
Água

Nascimento
de 21/06 a 22/07

Planeta
A Lua

Profissional: A retrogradação de alguns planetas no signo de Capricórnio, oposto ao seu, podem indicar a necessidade de uma revisão em seus planos profissionais. Você estará se sentindo pressionado a oferecer bons resultados e precisará fazer uma revisões de syuas iniciativas.

Financeiro: Você precisa ser prudente nesse campo pois para obter bons resultados de seus investimentos poderá agir de forma arriscada e imprudente. O equilíbrio do campo financeiro depende sobretudo de sua capacidade de conter as despesas domésticas.

Afetivo: O conforto obtido no convívio familiar pode ser muito importante para que você mantenha o seu equilíbrio emocional, porém não deve ser razão para que você descarregue nos seus familiares o seu eventual mal-humor. Saiba se controlar.

Saúde: Sua saúde não requer cuidados especiais a não ser aqueles ditados pela prudência diante do perigo apresentado pela pandemia atual. Fique em casa. Profissional: A retrogradação de alguns planetas no signo de Capricórnio, oposto ao seu, podem indicar a necessidade de uma revisão em seus planos profissionais. Você estará se sentindo pressionado a oferecer bons resultados e precisará fazer uma revisões de suas iniciativas.

Financeiro: Você precisa ser prudente nesse campo pois para obter bons resultados de seus investimentos poderá agir de forma arriscada e imprudente. O equilíbrio do campo financeiro depende sobretudo de sua capacidade de conter as despesas domésticas.

Afetivo: O conforto obtido no convívio familiar pode ser muito importante para que você mantenha o seu equilíbrio emocional, porém não deve ser razão para que você descarregue nos seus familiares o seu eventual mal-humor. Saiba se controlar.

Saúde: Sua saúde não requer cuidados especiais a não ser aqueles ditados pela prudência diante do perigo apresentado pela pandemia atual. Fique em casa.

Horóscopo de Leão


Elemento
Fogo

Nascimento
de 23/07 a 22/08

Planeta
O Sol

Profissional: As mudanças que você implantou em seu dia a dia começam a oferecer bons resultados, aliviando as tensões que você estava enfrentando nas semanas precedentes. Faça uma revisão na sua forma habitual de agir para enfrentar com maior disponibilidade os desafios.

Financeiro: Esse campo não parece apresentar maiores dificuldades porém requer cuidados por causa da instabilidade do momento atual. Procure manter seu orçamento sob controle e faça bom uso dos lucros eventualmente obtidos.

Afetivo: As suas atitudes amigáveis e sua maior disponibilidade diante dos seus entes queridos irão fazer a diferença tornando seu dia a dia mais agradável. Procure se distrair com boas leituras e aprendizados culturais.

Saúde: Sua saúde não requer nenhum cuidado especial, porém o ingresso do Sol no signo de Gêmeos poderá expô-lo a problemas respiratórios ou pulmonares. Seja cuidadoso.

Horóscopo de Virgem


Elemento
Terra

Nascimento
de 23/08 a 22/09

Planeta
Mercúrio

Profissional: Enquanto a sua vida vai retornando aos pouco ao seu ritmo normal, você está cada vez mais empenhado em atividades alternativas de forma a conseguir obter o máximo no campo profissional. Use a sua criatividade e enfrente os desafios com maleabilidade.

Financeiro: As configurações astrológicas dessa semana não parecem apresentar grandes desafios, porém alguns obstáculos inesperados o obrigarão a analisar com mais cuidado as suas despesas pessoais para manter equilibrado o seu orçamento.

Afetivo: Seu dia a dia será mais agradável se você conseguir compartilhar parte de suas tarefas, aliviando a sua própria responsabilidade. Aprenda a deixar ir! Nem tudo precisa ser perfeito!

Saúde: Se você conseguir manter uma boa alimentação e uma rotina de exercícios leves diários não precisará se preocupar com a sua saúde apesar de uma maior sensibilidade no campo respiratório.

Horóscopo de Libra


Elemento
Ar

Nascimento
de 23/09 a 22/10

Planeta
Vênus

Profissional: O seu signo será beneficiado pelo ingresso do Sol no signo de Gêmeos  permitindo que você obtenha melhores resultados de suas iniciativas, ampliando suas parcerias e mesmo fechando novos contratos lucrativos. Insista para alcançar seus objetivos.

Financeiro: Você poderá se decepcionar com o retorno financeiro de um investimento feito, que será aquém de suas expectativas. Porém se você mantiver o equilíbrio financeiro, diminuindo as suas despesas, logo conseguirá um bom equilíbrio de seu orçamento pessoal.

Afetivo: Suas expectativas podem ser frustradas pela atitude aparentemente indiferente de seus parceiros ou companheiros. Não guarde a decepção dentro de seu coração. Compartilhe suas aflições e se abra para novas possibilidades.

Saúde: Esse campo não apresenta grandes preocupações pois as configurações astrológicas lhe são favoráveis. Seja prudente ao sair de casa. Não se exponha.

Horóscopo de Escorpião


Elemento
Água

Nascimento
de 23/10 a 21/11

Planeta
Marte e Plutão

Profissional Alguns desafios que você aguardava estão agira diante de ti e requerem atitudes firmes e decididas de sua parte. No entanto, você não deve agir com imprudência ou autoritarismo pois poderá prejudicar os resultados almejados.

Financeiro: Alguns resultados que você aguardava poderão decepcioná-lo obrigando-o a revisar as suas abordagens. Alguns planetas retrógrados indicam uma retração do mercado. Seja prudente.

Afetivo: Se você conseguir mudar suas atitudes em relação aos seus entes queridos, tornará a sua vida bem mais agradável. Não reivindique dos outros aquilo que eles não podem lhe dar, isso só causa estresse e não melhora o convívio.

Saúde: As dificuldades que você sente nesse momento são devidas à retrogradação de dois planetas no seu signo. Você terá tendência a descumprir as ordens de confinamento se expondo inutilmente. Seja cuidadoso.

Horóscopo de Sagitário


Elemento
Fogo

Nascimento
de 22/11 a 21/12

Planeta
Júpiter

Profissional: O momento atual requer uma grande dose de maleabilidade e um espirito de iniciativa de forma a modificar as abordagens habituais e encontrar brechas para superar os desafios profissionais. Encontre novos caminhos para poder implantar os seus projetos pessoais.

Financeiro: Esse é um campo que requer uma prudência redobrada devido à volatilidade do mercado e à dificuldade de conseguir bons lucros. Não prejudique o seu orçamento pessoal com despesas que não sejam absolutamente necessárias.

Afetivo: Você consegue um dia a dia agradável e apesar do confinamento consegue mantém sua atitude otimista e aberta, abrindo o campo para novas possibilidades de parcerias amorosas e afetivas. Podem ocorrer novidades nesse campo.

Saúde: A sua saúde irá depender do seu equilíbrio na alimentação e especialmente na bebida. O confinamento não deve ser desculpas para cometer exageros!

Horóscopo de Capricórnio


Elemento
Terra

Nascimento
de 22/12 a 19/01

Planeta
Saturno

Profissional: Com dois planetas retrógrados em seu signo você precisara fazer um duplo esforço para conseguir obter bons resultados de suas iniciativas no campo profissional. Será necessária uma revisão completa na forma de abordar os desafios de uma nova economia de mercado para obter bons resultados.

Financeiro: O equilíbrio do campo financeiro depende principalmente de sua atitude pois os desafios do momento atual não são poucos, obrigando-o a revisar constantemente os seus objetivos. Continue prudente, mas também maleável.

Afetivo: Para obter melhores resultados no campo afetivo você precisa ser mais disponível e amigável com os seus entes queridos. Aproveite o momento para ampliar também o seu círculo de amizades.

Saúde: Você pode se ressentir se ficar sem atividades físicas durante muito tempo. As dores articulares poderão voltar a lhe incomodar, por isso, faça caminhadas breves e regulares, mas com prudência.

Horóscopo de Aquário


Elemento
Ar

Nascimento
de 20/01 a 18/02

Planeta
Saturno e Urano

Profissional: Você não pode esperar resultados imediatos de suas iniciativas pois elas irão requerem uma grande adaptabilidade para dar bons resultados. Use também a originalidade na implantação de projetos pessoais para encontrar brechas e encontrar soluções alternativas.

Financeiro: Você obtêm resultados modestos de suas iniciativas devido à instabilidade do mercado financeiro. Porém deve continuar prudente nos seus investimentos pois os imprevistos podem acabar prejudicando o equilíbrio de seu orçamento pessoal.

Afetivo: Ao expandir seu circulo de amizades mesmo que seja no campo virtual você acabará diminuindo um pouco a sensação de solidão que o está atazanando nesse momento. Abre-se às novas possibilidades que podem ser enriquecedoras.

Saúde: Sua saúde não requer nenhum cuidado especial porém se você não mantiver uma dieta equilibrada poderá se expor inutilmente, diminuindo as suas defesas pessoais.

Horóscopo de Peixes


Elemento
Água

Nascimento
de 19/02 a 20/03

Planeta
Júpter e Netuno

Profissional: Somente a sua criatividade pode ajudá-lo a ir adiante com seus projetos pessoais. Se empenhe ainda mais para obter bons resultados e não se deixe abater pelas decepções eventuais. Mantenha uma atitude positiva.

Financeiro: Esse campo pode estar comprometido pelas dificuldade do mercado atual que não facilita novas iniciativas ou novos investimentos. Seja prudente nas despesas e adia aquilo que não é absolutamente urgente.

Afetivo: O compromisso assumido com seus familiares ou parceiros será indispensável para obter o retorno afetivo do qual você necessita. Existe uma ótima possibilidade de obter ou descobrir novos interesses amorosos.

Saúde: Com Marte em transito em seu signo você poderá ser mais sensível às irritações de garganta ou ainda aos problemas causados por rinites e sinusites. Portanto, não se exponha inutilmente. Seja prudente.




error: Conteúdo protegido por direitos autorais.