Um novo tipo de sex shop vem chamando a atenção online. No lugar de produtos apresentados de forma técnica e com fotos frias, esses novos e-commerces do mercado erótico trazem ilustrações de mulheres com corpos reais, contos eróticos e dicas de educação sexual para explorar melhor a própria sexualidade e ter prazer sozinha ou acompanhada.

Os “brinquedinhos sexuais” são ferramentas para o autoconhecimento – nada daquele papo de “apimentar a relação com o boy”. E o objetivo das marcas, atualmente, é fugir de clichês machistas e heteronormativos que muitas das lojas tradicionais acabam propagando.

Vibração mental

A sex shop online Pantynova, das ex-companheiras Izabel Starling, 34 anos, e Heloisa Etelvina, de 39 anos, tem um visual atípico. De cara, quem visita o site encontra contos eróticos em que mulheres com corpos reais são ilustradas. Há também uma seção denominada vibração mental, em que livros como o Teoria King Kong são vendidos. Por lá, há ainda muita informação sobre os tipos de brinquedos eróticos disponíveis no mercado — e dicas sobre qual tem mais a ver com você e como explorar cada toy para ter o máximo de prazer.

Em Marília, são mais de dezenas de lojas espalhadas pelo centro e outras regiões da cidade, democratizando a cultura do prazer. Os lojistas apostam em vendas online e entrega aos clientes de forma discreta e segura.

E porque Sex Shops dão certo?

Se existe um segmento no comércio eletrônico que não para de crescer é o de sex shops, especialmente, os virtuais e o motivo é bem simples, na Internet, todos os tabus, receios e preconceitos desaparecem em função do ambiente digital. O segmento de sex shops virtuais é bastante sensível a este tipo de barreira e por isso, quando você desenvolve um modelo de negócio em que estes entraves são removidos, o sucesso é garantido.

Basta que você entenda o comportamento e receios dos seus/suas clientes e oferecer as condições de escolha e compra que eles/elas procuram. É claro que um bom projeto de e-commerce se faz necessário, mas se você fizer o dever de casa vai descobrir que o setor é altamente lucrativo.

Para criação de sex shops virtuais, o empreendedor precisa pesquisar muito já que o assunto sexo e erotismo sempre foi cercado de muito tabus e preconceitos e talvez, por isso, seja bem difícil encontrar literatura a respeito deste segmento do comércio eletrônico que só cresce em todo o mundo.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.