Em uma época de avanços da tecnologia, tensão e stress, onde o relacionamento entre as pessoas está cada vez mais frio, um simples gesto de carinho pode fazer a diferença “naquela hora” e por muitas vezes incendiar a relação entre o casal. O JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA, fez uma pesquisa sobre as melhores posições para homens e mulheres atingirem o orgasmo. Leia com atenção e compartilhe com os amigos.

As quatro posições mais orgásmicas para os homens

Conhecer previamente estas posições não apenas ajuda a aumentar o prazer do homem, mas também melhora a ereção e a possibilidade de controlar a ejaculação (se assim o desejar).Eis as posições sexuais com as quais os homens sentem mais prazer:

1. Mulher por cima

Embora não possam negar que adoram dominar, a maioria dos homens também se sentem muito excitados quando a parceira toma a iniciativa e o controlo absoluto da situação.

2. Trapézio

Não é uma das posições mais fáceis de executar e manter. No entanto, como é um desafio e pela profundidade da penetração, é uma das favoritas de todos os homens.

Como fazê-la?

– A mulher deve ficar deitada de barriga para cima, relaxada, enquanto o homem a atrai com os seus braços até ao seu corpo para dar início à penetração.

– O homem tem o controlo e, portanto, irá marcando o ritmo conforme deseje.

– O ideal é aumentar a intensidade e força dos movimentos para ter uma relação sexual mais apaixonada.

3. Dragão

A postura do dragão pode levar a excitação masculina ao nível máximo. Esta posição permite ter a sensação de domínio de que eles tanto gostam e, além disso, permite variar o ritmo das penetrações, atrasando a ejaculação.

Como fazê-la?

– A mulher deve deitar-se de barriga para baixo com uma almofada à altura da pélvis. O que permite levantar os glúteos e arquear o corpo para que a penetração seja mais profunda.

– De seguida, o homem coloca-se sobre as suas costas, segurando as mãos (que podem estar acima da cabeça) e mantendo a mesma posição.

– Posteriomente, inicia-se a penetração vaginal por trás, fazendo movimentos circulares para variar o ritmo.

4. Pernas nos ombros

O contato visual é inevitável nesta postura. Por esta razão, é uma das posições sexuais mais excitantes para os homens.

Devido à elevação da anca da mulher, as penetrações são mais profundas. Além disso, o homem pode manter o controlo e sentir-se dominante.

Como fazê-la?

– A mulher permanece deitada e coloca as pernas por cima dos ombros do homem.

Durante a penetração, o homem inclina-se para fazer contato com as coxas, alcançando a profundidade desejada.

Já sabe, o resto é consigo… e o prazer também é todo seu!

Seis posições sexuais que farão com que ela tenha muito prazer

Seis posições sexuais que farão com que ela tenha muito prazer

Pode querer fazer mais sexo, mas deve definitivamente querer ter um sexo melhor e cheio de prazer. E como para as mulheres pode ser mais ‘trabalhoso’ chegar ao orgasmo, fique com algumas dicas.

Destacamos seis posições sexuais com muito potencial para dar prazer à mulher e que pode não conhecer bem ou até desvalorizar. Vésperas de feriado ou finais de semana, são boas ocasiões para experimentar um pouco debaixo dos lençóis.

Eis as posições que darão prazer ao homem e que farão com que a mulher atinja o clímax num abrir e fechar de olhos:

1. TAC – Técnica de Alienação Coital. Trata-se de um novo modelo de realizar posição do missionário, mas que aumenta a estimulação do clitóris. A mulher deve estar deitada de barriga para cima e o homem por cima com as pernas esticadas. A mulher deve começar com a posição do missionário clássico, e depois esticar as pernas, de forma a que a penetração seja mais profunda e o osso pélvico se esfregue no clitóris. A penetração deve ser profunda, com movimentos suaves.

2. Oral invertido ou 68.Coloquem-se em posição como se fosse realizar a posição 69, mas dedique-se apenas a dar prazer à sua parceira – depois podem trocar.

3. A cadeira mista. Esta é uma das melhores posições para ela, já que lhe dá o controlo absoluto da relação sexual. O homem deve ficar sentado numa cadeira ou na borda da cama, e ela deve sentar-se em cima, de frente ou de costas. Nesta posição a penetração pode ser bastante profunda e o clitóris e os seios ficam livres para serem estimulado por ela ou por ele.

4. ‘Conchinha’ profunda. Certamente conhece a posição ‘conchinha’, e até dorme assim algumas vezes com a sua parceira. Mas esta é uma posição com muito potencial sexual. Estando então em posição de concha e tendo a mulher de costas para si, levante a perna dela que está mais próxima de si e penetre-a de costas. A penetração será profunda, o contacto dos corpos aumentará a excitação e os seios e o clitóris ficarão livres para estimulação.

5. Canzana 3.0Esta provavelmente já conhece, mas é possível melhorá-la. A diferença reside no ângulo do quadril da mulher. Na posição canzana 3.0 ela não as tem pernas em ângulo reto, mas os seus membros formam um ângulo de 140 graus. Os joelhos estão ao lado dos do homem, cujas costas ficam na vertical durante a penetração. O rosto da mulher fica encostado à cama e as ancas empinadas para facilitar a penetração. O homem pode aumentar a intensidade da relação sexual, se agarrar os quadris ou estimular o clitóris com uma mão.

6. Carrinho de mão. Esta posição requer um pouco mais de esforço, ainda que possa ser semelhante à canzana 3.0. Nesta posição a mulher deve estar de barriga para baixo deitada na cama enquanto o homem agarra as suas pernas e as eleva ao nível da sua anca enquanto realiza a penetração por trás.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.