SEXTOU !!! No dia mais esperado da semana, A JP PIZZARIA de forma estratégica preparou uma surpresa para você no final do expediente reunir a família e os amigos para a NOITE ESPECIAL DA PORÇÃO e ainda por cima COM CHOPP’S ZERO GRAU, à preço especial por copo.

A JP PIZZARIA já conquistou a tradição da pizza mais gostosa da região e para ajudar, também produz na sua cozinha gourmet mais de 50 tipos de lanches diferentes. Mas, não para por aí, muitas vezes, tudo o que você deseja e chegar em um local aconchegante e com ambiente familiar para tomar uma DELICIOSA CERVEJA e saborear uma porção. A JP PIZZARIA TAMBEM TEM.

Pode acreditar, a JP PIZZARIA também trabalha com mesas ao lado de fora como barzinho e vende muitas porções juntamente com as pizzas que claro, é a grande atração da casa. A novidade desta sexta feira, além das marcas mais famosas de cerveja, será a comercialização do CHOPP’S ESPECIAL e A ZERO GRAU com PREÇO ESPECIAL POR COPO.

“Realmente esta sexta feira, será um dia especial, pois, lá estaremos servindo um delicioso chopp’s com um preço especial no copo e outra grande atração será o nosso reachaut de porções. Nós estaremos servindo as PORÇÕES POR KILO. O cliente poderá de uma forma bem a vontade se dirigir ao reachaut, escolher a sua porção preferida para aperitivar ou misturar para saborear com um chopinho ou a sua cerveja preferida”, comentou João Augusto, o proprietário da Pizzaria.

Para o clima festivo, não poderia faltar uma boa musica e pensando nisto a casa preparou uma super atração; “Claro, nada melhor que uma boa musica e para hoje, nós teremos o Lê Morandi, cantando muitos sucessos, portanto convido a todos para sextar com a gente e ao mesmo tempo comemorar o nosso nono aniversário”, finalizou ele.

Os mais diversos Sabores

Para esta festa em um dia tão propício como esta sexta feira (18), os ingredientes utilizados nas porções também devem ser considerados. Para isto, a equipe JP PIZZARIA disponibilizará as mais solicitadas dentre as porções pequena, média e grande, colocando no rechaut os sabores para os apetites mais exigentes no acompanhamento de um chopp’s ou cerveja.

Vale a pena você se desestressar com uma variedade de porções, que você mesmo poderá montar, seja como porções mistas, de filé com fritas, de frios com limão e tantas outras combinações. Portanto, ainda dá tempo reúna a família ou os amigos, e agende o SEXTOU DE HOJE na JP PIZZARIA.

LEMBRETE ESPECIAL : Profissionais da comunicação ( radialistas, jornalistas, etc.. ) com descontos especiais.

Mais uma vez surpreendendo, a JP PIZZARIA este ano, resolveu homenagear todos os profissionais de imprensa e para tanto, todo JORNALISTA, RADIALISTA E COMUNICADORES em geral, terão um atendimento todo especial. Em qualquer dia, APRESENTANDO DOCUMENTO QUE COMPROVE O EXERCICIO DA FUNÇÃO, ganhará um desconto especial. Portanto, amigos da imprensa, a semana é nossa, vamos invadir nossa praia, digo, a JP PIZZARIA.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.