Cantora de 26 anos morreu em um acidente de avião em Minas Gerais

O velório de Marília Mendonça ocorrerá neste sábado (6/11) em Goiânia. O evento será aberto ao público, e a expectativa é que cerca de 100 mil pessoas passem pela Goiânia Arena (Ginásio Valério Luiz de Oliveira), ao lado do Estádio Serra Dourada.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, confirmou a informação pelo Twitter. “Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus”, escreveu.

Em seu perfil no Twitter, Caiado lamentou a perda da cantora.  “Um dia de muita tristeza para a música sertaneja. Foi com imenso pesar que eu e @gracinhacaiado recebemos a notícia da morte da cantora goiana Marília Mendonça e tripulantes após um acidente de avião, em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais”, disse.

Em seguida, o governador também ofereceu um espaço para o velório da sertaneja.  “Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família”, finalizou.

“Marília tinha um grande coração e se destacava por, além de levar alegria aos brasileiros, ajudar e cuidar das pessoas. Goiás está em luto. Não existem palavras para descrever esse momento. Só podemos pedir que Deus console e conforte o coração de todas essas famílias, amigos e o pequeno Léo, filho da cantora”, escreveu no microblog.

Ginásio Goiânia Arena--visto do estacionamento | Mapio.net

Marília nasceu em Cristianópolis, município goiano de pouco mais de 3 mil habitantes. A cantora sempre teve um público fiel no estado. Em setembro de 2018, Marília fez um show gratuito na Praça Cívica, em Goiânia, onde gravou o vídeo para a música Bem Pior Que Eu, que conta com mais de meio bilhão de visualizações no YouTube. O governador de Goiás decretou luto de três dias no estado, a partir desta sexta-feira (5/11), em respeito à morte da cantora goiana, Marília Mendonça.

Morte trágica

Marilia Mendonça morreu aos 26 anos após o avião em que fazia viagem caiu na cidade de Piedade de Carantiga, Minas Gerais. A cantora realizaria shows em Caratinga e Ouro Branco neste final de semana. Além de Marília, também estavam no avião o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto e o co-piloto

Marília Mendonça deixa um filho de um 1 ano e 11 meses

30 fotos do filho de Marília Mendonça: Léo é sucesso no Instagram da mãe.  Veja! - Purepeople

Dentro e fora dos palcos, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, viveu uma vida intensa de carinho e dedicação pelo que amava. Com o microfone nas mãos, se mostrou uma talentosa e forte. Fora dos holofotes, Marília era uma mãe de primeira viagem, dedicada e amorosa.

A cantora deixou seu único filho de um ano e nove meses. “Ele é lindo”, compartilhou a artista após dar à luz, em dezembro de 2019. O bebê, Léo Dias Mendonça Huff, é fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Ao completar um mês de vida, a cantora escreveu um texto em homenagem ao recém-nascido em seu Instagram. “O que é isto que estou sentindo? Por onde andará a Marília que partiu quando você chegou? Quem ela pensava que era? Ela achava que amava, meu filho, acredita?”, se declarou. “Você nunca vai encontrar um amor maior que o meu”.

Com seu humor único, ao se referir sobre o parto e pós-parto, afirmou: “Acho que sou o Hulk”. O parto foi normal, segundo ela, como desejava e sonhava. “Só não consigo dormir desde o começo do trabalho de parto. A gente fica meio babona, sem acreditar no que está acontecendo, babando a cria”.

Marília Mendonça mostra novo tênis do filho, Léo, e brinca: "Papai com  ciúmes" - Quem | QUEM News

Após o nascimento de Léo, a cantora deu uma pausa na carreira e, por alguns meses. Trocou o microfone pelas mamadeiras e fraldas. Eu seu retorno, afirmou ter sido muito bem recebida pelos fãs, que nunca deixaram de apoiar suas decisões.

Para comemorar os 11 meses do filho, Marília escreveu uma nova música dedicada a ele. No primeiro aniversário, mais uma vez compartilhou publicamente o amor pelo bebê. “Não acredito em vida pré-você, eu te amo.”

Em setembro deste ano, Marília compartilhou nas suas redes sociais a dificuldade que passou ao ter que se afastar temporariamente do filho. Ao testar positivo para a COVID-19 e entrar em isolamento, conversava diariamente com o filho por videochamadas. “É o que mais dói”, escreveu ao se referir à saudade que sentia do bebê.

Ainda não há informações de quem cuidará da criança após a morte da cantora.

Mãe de Marília Mendonça passa mal após saber da morte da filha

Mãe de Marília Mendonça passa mal após saber da morte da filha; vídeo |  Goiás | G1

A mãe da cantora Marília Mendonça passou mal após saber da morte da filha, em Goiânia. A portaria do condomínio onde vive Ruth Moreira, de 53 anos, informou à produção da TV Anhanguera que uma ambulância entrou no local para socorrê-la.

Em posts publicados anteriormente na web, Ruth cantava junto com a filha e fazia homenagens e declarações à Marília nas redes sociais. Em um dos posts, a mãe, que fez aniversário no dia anterior, escreveu: “Quando você vai, leva metade de mim”.

Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira — Foto: Reprodução/Instagram

Logo após o acidente, a repórter da TV Anhanguera Patrícia Bringel conversou com a mãe da Marília, por telefone. Na ligação, ela disse que ainda não tinha nenhuma informação, mas que todos estavam bem.

“A gente ainda não tem nenhuma informação ainda, estamos apurando, mas está tudo bem. A gente ainda não sabe como esta a situação, mas esta tudo ok”, disse a mãe, antes de saber da morte da filha.

Pouco tempo depois, a assessoria de imprensa da cantora informou que a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto morreram no acidente.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.