Céu alerta para radicalismo e imprudência, contudo, favorece quem tentar buscar saídas mais maduras para impasses nas relações

Esta é a última semana de Mercúrio em oposição a Urano, que pode trazer radicalismo e imprudência para os próximos dias. As previsões astrológicas de 19 a 25 de outubro são marcadas ainda pela entrada do Sol em Escorpião e pela continuação de Marte e Mercúrio retrógrado. Veja o resumo:

  • Até terça-feira (20): Vênus em oposição com Netuno pode embaçar nossa visão sobre as relações e também finanças e investimentos.
  • Até quarta-feira (21): Sol em quadratura com Saturno pode trazer um tanto de peso, responsabilidade, seriedade e desânimo. Mas pode favorecer o foco no trabalho.
  • A partir de quarta-feira (21): bons aspectos de Vênus com Plutão e Saturno ajudam a estabilizar e aprofundar relações e firmar negócios com realismo e bom senso.
  • A partir de quinta-feira (22): o Sol ingressa em Escorpião indicando tom mais emotivo e intenso no dia a dia.
  • Por toda a semana: Mercúrio oposto a Urano (pode aumentar o radicalismo mental), quadratura entre Marte retrógrado e Júpiter( alerta em relação a excessos, seja nas relações ou atitudes) e Mercúrio retrógrado (tendência de retrabalho e distrações).

As previsões astrológicas foram feitas com base no céu astrológico geral. Essas são tendências que podem ser sentidas por todos.

QUADRATURA ENTRE SOL E SATURNO: COMO LIDAR COM AS RESPONSABILIDADES?

Vindo desde a quinta-feira passada (15) e presente até esta quarta-feira (21), a quadratura Sol/Saturno pode trazer as seguintes sensações (lembrando que talvez você não tenha todas):

  • peso, abatimento ou um pouco de depressão;
  • cansaço, vitalidade mais baixa e muitas responsabilidades;
  • aumento da autoexigência e, com isto, chance de baixa na autoestima;
  • seriedade (o que pode ter o seu lado positivo se for bem usado).

Tende a haver retração e maior cobrança. Porém, pode ser positivo para tentar focar em questões mais sérias, compromissos e aumentar a objetividade.

PREVIÕES ASTROLÓGICAS PARA O SOL EM ESCORPIÃO

Na quinta-feira (22), o Sol ingressa em Escorpião (onde fica até 21/11). Depois do período de Sol em Libra (em que tentamos exercitar maior leveza e ponderação com distanciamento típico dos signos do elemento Ar) agora as previsões astrológicas indicam que é tempo de mergulhar nas emoções, pois Escorpião é um signo do elemento Água.

O Sol em Escorpião pode ser, em alguns momentos, perturbador e um tanto turbulento, mas, em outros casos, curador. Esse trânsito pode trazer maior consciência do que realmente estamos sentindo e de crises e questões que temos de solucionar (por isso é tão importante saber em que casa o Sol estará no seu Horóscopo do dia).

O Sol em Escorpião também pode despertar com mais força a sensualidade e sexualidade. Do lado positivo, tende a motivar transformações.

Outro fator é que o Mercúrio já está em Escorpião, ou seja, temos, definitivamente, um tom mais escorpiano, ou seja, mais intenso nas previsões astrológicas. Do lado positivo, processos interiores e de cura estão com muito destaque. Mas há quem não vá para este lado, e sim, para o rancor ou radicalismo. O que você vai escolher?

De quinta (22) até segunda-feira (26), ocorre uma conjunção do Sol com Mercúrio que pode aumentar a expressividade e o poder da palavra (para o positivo ou negativo!)

ÚLTIMA SEMANA DA OPOSIÇÃO DE MERCÚRIO COM URANO

Presente desde o início de outubro, esta é a última semana de Mercúrio oposto a Urano, que, no entanto, volta a ocorrer de 15 a 19/11, quando Mercúrio já estiver em movimento direto. Esta oposição pode ser responsável por manifestações variadas. Veja alguns exemplos de previsões astrológicas para este trânsito:

O LADO NEGATIVO DE MERCÚRIO/URANO

  • Potencial de notícias chocantes. Nessa semana, atenção especial aos assuntos relacionados com Escorpião, como sexualidade, poder e dinheiro. Um exemplo: na semana passada, um senador de Roraima, foi flagrado escondendo dinheiro na cueca pela Polícia Federal.
  • Aumento de haters e pessoas que publicam comentários negativos em postagens, muitas vezes com o intuito de descarregar suas frustrações e desestabilizar quem postou.
  • Mais pessoas pensando de forma radical, e não razoável ou racional. A comunicação pode ficar mais brusca.
  • Agitação mental, o que, em alguns casos, pode levar a insônia.
  • mprevistos no dia-a-dia (também comuns só pelo fato de Mercúrio estar retrógrado até 03/11).

O LADO POSITIVO DE MERCÚRIO/URANO

  • Fase de novidades tecnológicas e modernizações.
  • Possibilidade de o pensamento se ampliar e se renovar para quem estiver aberto a isto.
  • Novas ideias, ângulos e estímulo mental positivo para quem usar o lado positivo do aspecto.
  • Possibilidade de ser sincero e falar o que se sente, mas, se souber dosar, sem ser agressivo.

VÊNUS EM OPOSIÇÃO COM NETUNO: RELAÇÕES EMBAÇADAS

Presente desde sexta-feira (16), e atuando com mais força até terça-feira (20), uma oposição de Vênus com Netuno pode reduzir a clareza sobre relacionamentos e o que se passa neles, tornado tudo mais vago. Por isto, em questões de parceria, será preciso tentar ter mais discernimento, buscando esclarecer detalhes e afastar o excesso de fantasia.

Assuntos financeiros também vão requerer o mesmo exame, destacando que Mercúrio retrógrado por si só já traz mais problemas com compras, produtos e entregas. A oposição alerta: não embarque em parcerias, relacionamentos e investimentos sem prestar a atenção.

Outra possibilidade desta oposição: pode haver aumento de sentimentos de carência, reverberados pela quadratura entre Sol/Saturno, que também assinala chance de sensação de solidão.

AS PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA OS BONS ASPECTOS DE VÊNUS

Vênus, porém, faz bons aspectos com Júpiter, Plutão e Saturno. Os com Plutão e Saturno talvez sejam melhor percebidos a partir da metade da semana.

Estes bons aspectos de Vênus são uma ótima notícia depois de uma semana com outros contatos desafiadores, considerando que estamos em um ciclo lunar que começou em 16/10 bastante polarizado.

  • Vênus em trígono com Júpiter de sexta-feira (16) a quarta-feira (21) atua praticamente em paralelo com a oposição de Vênus com Netuno e ajuda a focar no lado positivo de parcerias. Traz desejo de aproveitar o momento e as coisas boas que fazem parte dele.
  • Vênus em trígono com Plutão atua de segunda-feira (19) a sábado (24) e aprofunda as relações, traz sensação de intimidade, conexão e atração nos relacionamentos. Pode ajudar em recuperações financeiras ou a fechar negócios de maior porte. Pode ser interessante para tratamentos estéticos como limpezas de pele e peelings. Destaque para a quarta-feira (21), em que fica exato.
  • Vênus em trígono com Saturno, de terça (20) até o dia 27, ajuda a estabilizar relacionamentos e, naqueles em que houver divergências, desejar preservar a relação ou tentar encontrar saídas mais maduras. Ótimo para entrar em contato com velhos conhecidos. Investimentos tendem a ser pautados pelo bom senso. Destaque para o dia do aspecto exato, o sábado (24).

MARTE EM QUADRATURA COM JÚPITER E OS EXAGEROS

As previsões astrológicas para a quadratura entre Marte e Júpiter (presente de 11 a 26/10) alertam para excessos e exageros. Em uma época particularmente agressiva e reativa, com Marte retrógado (09/10 a 13/11), postura carregadas, em determinados contextos, podem custar caro. Apesar de o aspecto justamente gerar a tentação para agir desta forma, este não é um momento para atuar sem pensar e imprudências.

Também podemos ser excessivos com outras coisas, como excesso de trabalho ou atividades, com propensão à dispersão. Em alguns casos, também pode haver aumento de irritabilidade. Assim, verifique onde pode estar dando um passo maior do que a perna, aceitando atividades em excesso, bem como trate de picos de ansiedade e/ou irritabilidade, possíveis subprodutos deste aspecto.

E, como já foi mais que reforçado, tenha cuidado nas relações em um céu bastante suscetível a conflitos e explosões (essa semana já teve protestos na Tailândia, assassinato de um professor na França e o pleito eleitoral no Brasil com vários episódios de violência).

CICLOS MACROS DE 2020

  • Júpiter faz sextil com Netuno em outubro, falando da necessidade da manutenção da fé e esperança.
  • Júpiter também aperta a conjunção com Plutão entre 20/10 e 01/12, com o aspecto exato em 12/11. Conforme explicado no artigo de previsões para 2020, a conjunção pode ter grandes crises, mas também com expansão de alguns segmentos em meio à crise. Possivelmente pode sinalizar a última grande expansão do coronavírus, uma vez que, segundo algumas projeções de especialistas, vacinas tendem a estar disponíveis nos primeiros meses de 2021.

CURIOSIDADES DA SEMANA: Coisas que cada signo deve fazer antes do final do ano

Como os corredores de cada signo se comportam durante a Dez Milhas Garoto –  Corrida de Rua

Descubra quais são as missões para o seu signo nesta reta final de 2020 e termine o ano bem consigo mesmo e com grandes planos para o novo ciclo!

Estamos nos últimos meses de 2020, cada vez mais perto da chegada do novo ano, um período que tem sido aguardado por muitas pessoas devido às grandes dificuldades e desafios aos quais fomos apresentados neste ano.

A cada vez aumenta a expectativa de um novo ciclo próspero e feliz, em que possamos nos recuperar dos prejuízos deste ano e recomeçar com a mente e o coração no lugar, perto das pessoas que amamos e investindo tempo e esforço para realizar os nossos sonhos.

No entanto, ainda temos algum tempo pela frente, e precisamos aproveitá-lo bem para que esses últimos meses valham a pena e nos ajudem a plantar boas sementes, as quais darão grandes e poderosos frutos em 2021.

Você está pronto para viver o final de 2020 da melhor maneira possível? Abaixo mostramos o que você precisa fazer ainda neste ano, de acordo com o seu signo. Encontre-o e se esforce para cumprir a sua missão e criar um futuro bom para si mesmo!

Áries

Neste final de ano, sua missão é colocar em prática algo em que vem pensando há muito tempo, mas esteve sem coragem. Seja um novo hobby, um lado artístico, um novo relacionamento e até mesmo uma dieta. Inspire-se nas pessoas que estão indo bem e permita-se fazer algo novo, isso lhe abrirá grandes portas e o fará mais feliz.


Touro

O que você precisa fazer antes que o ano acabe, taurino, é resolver os seus problemas de relacionamento. Pode ser que seu jeito impaciente tenha ofendido alguém e causado distanciamento. Procure as pessoas necessárias para se desculpar e restabelecer a paz e o respeito, assim seu novo ano começará muito melhor.


Gêmeos

Este ano foi muito desafiador para você. Vários compromissos e responsabilidades tomaram o seu tempo e o impediram de estar mais presente na vida das pessoas importantes para você. Agora é o momento de encontrar um equilíbrio em sua rotina e se fazer presente na vida delas novamente. Amor e carinho o ajudarão a terminar o ano muito bem.


Câncer

Canceriano, o que você tem a fazer nesta reta final é simplesmente descansar. Você tem se esforçado muito há tanto tempo, agora é hora de cuidar de você e fazer aquilo que o faz feliz. Um tempo para si mesmo o ajudará a recarregar as energias e a preparar o seu caminho para entrar no novo ano com muita positividade, como você merece.


Leão

Agora é hora de reavaliar os seus relacionamentos, leonino. Para começar o novo ano com o pé direito, é importante que deixe ir tudo o que não o faz feliz e traz insegurança para a sua vida. Cuide bem de si mesmo e só mantenha ao seu lado as pessoas que o respeitam, cuidam de você e o amam de verdade. Ainda que doa, o melhor a fazer é cortar a negatividade pela raiz.


Virgem

Virginiano, nos últimos meses do ano, é importante que você busque um equilíbrio do esforço e do descanso. Não se cobre tanto nem desgaste sua energia, para que possa entrar no novo ciclo bem preparado para alcançar os seus objetivos e se aproximar da felicidade verdadeira. Desacelere e busque coisas que lhe façam bem, você merece um tempo de folga.


Libra

Libriano, durante o ano, você acumulou muitas coisas, sejam objetos, sentimentos e pensamentos. Agora é o momento de se libertar de todo o excesso para que possa terminar o ano com a mente e o coração no lugar, dando prioridade para aquilo que lhe faz bem e confiando em sua intuição. Isso será fundamental para começar 2021 com a alma leve e com grandes realizações.


Escorpião

O que você deve fazer até o final deste ano, escorpiano, é cuidar de sua saúde. Muitas vezes, você fica preso às obrigações do dia a dia e esquece de prestar atenção a si mesmo. No entanto, sua saúde é o bem mais precioso que pode possuir, e é ela que lhe permitirá continuar crescendo e conquistando os seus sonhos. Por isso, coloque-a em primeiro lugar nestes próximos meses e o seu ano começará muito melhor.


Sagitário

Sagitariano, esse é o momento de fazer uma limpeza energética poderosa em seu lar. Durante este ano, algumas energias negativas podem ter se acumulado dentro de sua casa e limitado sua felicidade, de algumas maneiras. Limpe tudo muito bem, para que você possa começar o novo ano longe de toda a negatividade que o impede de viver seu verdadeiro potencial!


Capricórnio

Você pode ter adiado muitos planos neste ano, capricorniano, mas nesta reta final é importante que os recupere e se esforce para realizá-los. Seja alguma aula, uma mudança na aparência ou até mesmo uma viagem curta ou longa. Não os coloque mais em segundo plano. Deixe os objetivos profissionais de lado por um tempo e busque coisas que preencherão o seu coração, você merece um final de ano incrível!


Aquário

Este é um bom momento para começar a juntar dinheiro, aquariano. Você tem metas pessoais que exigem um bom preparo financeiro, e se preparar agora lhe permitirá estar ainda mais perto de realizar seus sonhos, quando o novo ciclo começar. Seja responsável e cuidadoso com seus gastos, e você poderá concretizar todos os seus objetivos.


Peixes

Este é o momento para se preparar para o futuro, pisciano. Crie uma lista com todos os seus planos e desejos para o novo ano e pendure-a num local que sempre possa ver. Faça o seu melhor nesta reta final para se aproximar dessas metas e mantenha pensamento positivo sobre cada uma delas. Você será capaz de conquistar tudo, contanto que se mantenha organizado e motivado.

E aí, o que achou da missão para o seu signo?

E AGORA : O Horóscopo da semana com as previsões de 19 a 24 de outubro de 2020

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é horoscopo-semanal-vinheta-simples-1024x576.jpg

Horóscopo de Áries

Profissional: Você está que não se aguenta, mas deve se controlar especialmente nas reuniões profissionais para não se envolver em debates que podem prejudicar o bom andamento de suas iniciativas pessoais. A pressa é inimiga da perfeição!

Financeiro: Muito provavelmente a retrogradação de seu planeta regente irá impor uma necessidade de rever os seus investimentos para conseguir um direcionamento mais seguro de seus recursos e um bom equilíbrio de seu orçamento pessoal.

Afetivo: Os relacionamentos afetivos podem ser submetidos á duras provas porque seu regente na retrogradação poderá abrir novamente uma ferida que você acreditava ter sido curada. Evite conflitos e reivindicações. Essa não será uma boa semana para uma DR com seu parceiro amoroso!

Saúde: Essa semana pode ser muito favorável para uma visita ao dentista para se livrar de uma vez por todas de um problema que se arrasta há algum tempo. De qualquer maneira, a recuperação será boa e rápida.

Horóscopo de Touro

Profissional: Sua vida profissional sofreu uma enorme guinada com a pandemia e você está se adaptando a uma nova realidade que o tirou de sua zona de conforto. Nos próximos dias o planeta Urano que se encontra em nos primeiros 10 º do seu signo forma uma oposição a Mercúrio, em Escorpião e em retrogradação também, obrigando-o a fazer uma revisão mais cuidadosa no âmbito dos contatos profissionais.

Financeiro: Você sentirá uma necessidade de efetuar uma modificação no seu orçamento familiar pois despesas não previstas poderão desestabilizar o fluxo de seus rendimentos. Não se aborreçam, pois novas oportunidades favoráveis acabarão se abrindo em breve. Confie.

Afetivo: Esse é um campo que é valorizado pelo bom aspecto de seu regente, Vênus que forma um belo trígono com seu signo solar. O seu dia a dia estará transcorrendo com uma rotina agradável melhorando o convívio com seus entes queridos. Aproveite.

Saúde: O Sol transita na sua área relativa à saúde, porém nos primeiros dias da semana estará em oposição a Marte, indicando possíveis irritações da garganta. Se cuide.

Horóscopo de Gêmeos

Profissional: Quando o seu regente entra na retrogradação a sua prudência precisa ser redobrada pois podem acontecer muitos erros nas comunicações, com documentos que precisam ser refeitos, mal-entendidos nos emails e nas reuniões profissionais. Redobre o cuidado. Revise tudo duas vezes!

Financeiro: Para conseguir manter sob controle o seu orçamento pessoal você precisa ser muito equilibrado nas despesas que não devem superar os seus rendimentos. Além disso você precisará incrementar um pouco mais o seu campo profissional para fazer face à eventuais imprevistos.

Afetivo: Nesse campo é bom você acender um botão de alerta pois estará muito inclinado a se envolver em embates e discussões com as pessoas de seu convívio. Para não prejudicar o seu relacionamento afetivo, conte até 10 antes de falar!

Saúde: No campo da saúde poderá surgir uma preocupação especialmente no campo respiratório. Ao se exercitar nas atividades físicas, redobre o cuidado pois estará sujeito também a distensões musculares ou mesmo ferimentos.

Horóscopo de Câncer

Profissional: Enquanto o trio da pesada estiver transitando na oposição ao seu signo, você precisará se empenhar com muita tenacidade para vencer os obstáculos que que a vida lhe apresentou nos últimos meses. Porém, você já está alcançando alguns de seus objetivos e deve se sentir recompensado pelo seu empenho! Não desista de seus sonhos!

Financeiro: As coisas estão começando a se ajeitar também no campo financeiro e você pode aproveitar para equilibrar o seu orçamento pessoal. A conclusão de acordos e parcerias profissionais irão lhe oferecer bons lucros.

Afetivo: Se você souber manter aberto o diálogo com seus entes queridos conseguirá manter um ambiente muito agradável no seu lar e transcorrer horas harmoniosas em acordo íntimo. No campo amoroso, poderá esclarecer algumas dúvidas que o incomodam com seu parceiro. Aproveite.

Saúde: Você precisa evitar de se expor inutilmente aos contágios nesse período de pandemia pois a sua fragilidade natural é justamente no campo respiratório. Use a máscara e não deixe de fazer a sua caminhada diária para manter a boa saúde.

Horóscopo de Leão

Profissional: Você estará se sentindo bem recompensado por seu empenho pois o campo profissional começará a lhe oferecer bons resultados, aliviando as tensões que foram causadas pela crise atual. Os bons resultados obtidos serão úteis para você implantar outros projetos pessoais. Confie.

Financeiro: Esse campo começará a lhe apresentar alguns resultados compensadores, permitindo um equilíbrio de seu orçamento pessoal. Enquanto pensa em novos investimentos, lembre-se de manter também uma boa reserva para os eventuais imprevistos que virão num futuro próximo.

Afetivo: Você estará empenhado profundamente no seu campo profissional e poderá estar negligenciando os seus relacionamentos íntimos e familiares. Por causa disso, seu parceiro poderá lhe fazer reivindicações: um bom diálogo pode esclarecer os mal-entendidos.

Saúde: Esse campo não apresenta grandes preocupações a não ser aqueles causados pelo excesso de trabalho! Faça alongamentos sempre que puder para não ter dores nas costas e nos ombros!

Horóscopo de Virgem

Profissional: Com o planeta Vênus transitando em seu signo a sua semana será bastante harmoniosa e seus dias passarão de forma agradável, seja no ambiente profissional que nos relacionamentos pessoais. Você será capaz de envolver os seus parceiros para colaborar com você em seus projetos pessoais. Aproveite.

Financeiro: Esse também é um campo beneficiado pela presença de Vênus que lhe confere um retorno compensador pelo seu empenho profissional. Apesar dos lucros serem modestos, serão suficientes para conseguir um bom equilíbrio no seu orçamento pessoal.

Afetivo: As pessoas ao seu redor se sentem envolvidas com os seus objetivos e colaboram para deixar o seu dia a dia mais agradável e prazeroso. Podem surgir inclusive alguns interesses amorosos inesperados. Abra os olhos.

Saúde: Você se sente em boa forma e consegue cumprir com força os seus compromissos diários. Porém não se sobrecarregue de tarefas: compartilhe e se sentirá ainda melhor.

Horóscopo de Libra

Profissional: O trânsito do Sol em seu signo é altamente benéfico porque renova as suas energias e o ajuda a ir adiante com seus projetos pessoais com bastante empenho e determinação. Os bons resultados obtidos servirão de incentivo para ampliar ainda mais o seu campo de ação. Aproveite.

Financeiro: Apesar dos resultados que você obtém no campo profissional, você não deve se descuidar! O bom equilíbrio do seu orçamento pessoal depende de sua capacidade em conseguir administrar adequadamente os seus lucros com bons investimentos.

Afetivo: Mesmo esse campo será favorecido pela passagem do Sol por seu signo, pois ele irá enaltecer ainda mais o seu brilho pessoal tornando os relacionamentos íntimos e familiares ainda melhores.

Saúde: Esse campo de seu mapa está sob a influência de Netuno que pode causar pequenos mal-estares inexplicáveis, porém não apresenta grandes perigos se você souber manter um bom equilíbrio funcional.

Horóscopo de Escorpião

Profissional: Mercúrio está em trânsito em seu signo e já iniciou a sua retrogradação indicando a necessidade de fazer uma revisão em documentos e papéis, mas também de prestar muita atenção àquilo que você diz, pois estará sendo muito contundente em suas exposições, podendo causar mal-entendidos em seu ambiente de trabalho.

Financeiro: Você conseguirá bons resultados financeiros de seus negócios e poderá se sentir recompensado por seu empenho. No entanto, poderão ocorrer reviravoltas inesperadas nos seus investimentos, portanto, seja cuidadoso e evite os investimentos arriscados.

Afetivo: Você se sentirá muito seguro de si e poderá tentar impor as suas opiniões pessoais aos seus entes queridos. Essa atitude arrogante poderá causar enfrentamentos e conflitos no seu ambiente familiar. Seja mais prudente.

Saúde: A sua vitalidade será suficiente para ajudá-lo a superar qualquer mal-estar, porém você não deve se expor inutilmente às contaminações. Seja prudente ao sair de casa pois poderá sofrer de mal-estares inesperados.

Horóscopo de Sagitário

Profissional: Se você souber usar as suas habilidades naturais alcançará certamente os seus objetivos. Você poderá desenvolver os seus planos de forma construtiva e conseguirá obter bons resultados no ambiente profissional e obter bons resultados nas negociações, implementando tecnologia e alcançando novos mercados.

Financeiro: Seu trabalho estará sendo bem-sucedido e lhe oferecerá um bom retorno financeiro. Porém é necessário que você seja prudente nas despesas, elegendo as prioridades para se precaver caso as coisas mudem repentinamente.

Afetivo: As pessoas ao seu redor percebem a sua disponibilidade e podem vir lhe pedir ajuda. Na sua vida social poderá ampliar ainda mais as suas conexões de forma prazerosa e no campo íntimo poderá descobrir um interesse inesperado.

Saúde: Caso você se exponha de forma imprudente poderá sofrer algum mal-estar mesmo se a sua vitalidade está no máximo nesse momento. Não abuse da boa sorte. Seja prudente.

Horóscopo de Capricórnio

Profissional: Você estará finalmente superando os maiores obstáculos e com a sua capacidade de adaptação estará começando a obter resultados compatíveis com as suas expectativas. Construindo processos lentos, mas bem estruturados, conseguirá ir adiante com seus projetos e alcançará com sucesso os seus objetivos.

Financeiro: A boa conclusão de negócios e parcerias profissionais poderá lhe oferecer também um bom retorno financeiro. O período é favorável também para a compra e venda de imóveis e outros bens materiais.

Afetivo: Talvez você precise reavaliar os seus relacionamentos íntimos e familiares que foram prejudicados pelas preocupações profissionais. Esteja atento às reivindicações de seu parceiro e aproveite os bons momentos de intimidade para relaxar.

Saúde: A sua saúde poderá ser prejudicada pelo excesso de trabalho, podendo causar mal-estares variados, como cansaço ou dores articulares. Uma atividade física leve com alongamento o ajudará a manter a boa saúde.

Horóscopo de Aquário

Profissional: Você estará com a mente clara e a cabeça cheia de novos projetos que terá pressa de implantar. Essa semana precisará avaliar cuidadosamente os seus planos pessoais para dar-lhe a forma adequada e conseguir os melhores resultados, alcançando assim as metas ambicionadas.

Financeiro: Para garantir o bom equilíbrio do campo financeiro é necessário que não se adiante em despesas inúteis ou que não sejam absolutamente prioritárias. Se prepare para as grandes mudanças que virão em breve e obterá ainda melhores resultados de seus investimentos.

Afetivo: Você pode aproveitar para fortalecer os seus relacionamentos afetivos abrindo-se para novas oportunidades que virão incrementar ainda mais o seu círculo de amizades. Enriqueça-se com as novas experiências.

Saúde: Esse campo não apresenta grandes problemas porém os desafios causados pela quarentena podem ser facilmente transgredidos por um espirito livre como o seu e isso o exporá inutilmente ao perigo de contaminações.

Horóscopo de Peixes

Profissional: Algumas incertezas permanecerão especialmente no ambiente profissional e consequentemente nem sempre você conseguirá se manter focado em seus objetivos. Talvez você precise se empenhar mais ainda, usando a sua criatividade para diversificar e ampliar as suas possibilidades de sucesso.

Financeiro: apesar das incertezas do mercado financeiro você pode obter algum retorno gratificante de seu empenho, podendo manter um equilíbrio orçamentário que possibilitam inclusive o pagamento de dívidas ou a negociação de empréstimos ou financiamentos.

Afetivo: Nem sempre os seus sonhos se realizam conforme o seu desejo, porém você poderá obter horas agradáveis na companhia de entes queridos ou com os amigos de sempre. O prazer está nas pequenas coisas.

Saúde: A sua saúde pode estar sendo muito fragilizada pela presença de Netuno em seu signo, porém os mal-estares indefinidos que você estará experimentando não serão graves se você mantiver uma dieta equilibrada sem esquecer as atividades físicas regulares.




error: Conteúdo protegido por direitos autorais.