Nesta sexta-feira (08), o ponta David Neres foi chamado pelo treinador Tite para o lugar de Vinicius Junior. O jogador do Real Madrid se machucou em jogo contra o próprio ex-São Paulo, que culminou com a eliminação do time espanhol contra o Ajax.

Destaque no meio de semana contra o Real Madrid, David Neres foi convocado por Tite para o lugar de Vinicius Junior na Seleção Brasileira. O ex-jogador do Flamengo se machucou antes do final do primeiro tempo da partida da Liga dos Campeões, em que o substituto marcou um gol e ajudou o Ajax a eliminar o Real Madrid.

Edu Gaspar afirmou que os dois jovens são talentosos, e “que conseguiram destaque em campeonatos de alta competitividades e foram convocados pelo momento pessoal e pelo desempenho demonstrado”. “Somos uma comissão que está próxima dos jogadores e fiz questão de ligar para eles e passar as boas vindas ao David e nosso apoio ao Vinícius para uma excelente recuperação”, ressaltou o coordenador.

David Neres brigava pela vaga com Dudu, do Palmeiras, e Wilhian, do Chelsea, que chegou a atuar nas últimas duas Copas do Mundo pela Seleção Brasileira. O jogador do Ajax poderá estrear pelo time principal do país nos amistosos contra o Panamá, no dia 23, em Portugal, e República Tcheca, em Praga, três dias depois.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.