Com a presença de aproximadamente 200 pessoas, o Sindicato Nacional dos Aposentados e pensionistas- base regional de Marília realizou na última quinta feira ( 09 ) uma homenagem ao “Dia das Mães” na sede do Sindicato dos Trabalhadores da área da alimentação.

Na oportunidade, a Presidente destacou a importância da confraternização para a própria valorização das mamães que hoje, aqui no sindicato são todas vovós; ” é importante para nos congratularmos, trocar experiências, ouvir alguns testemunhos de vida e nos unirmos ainda mais na defesa da mulher e das aposentadas e pensionistas”, declarou.

O evento contou com a presença do Presidente do Sindicato da Alimentação, Wilson Vidoto Manzon, do Presidente da Câmara Municipal de Marília, Marcos Rezende, do Gerente Executivo do INSS local, Osni Berti Ampudia e outros convidados que, em suas falas enalteceram a importância do evento.

Além do sorteio de brindes, a Presidente ofereceu as Mães presentes o teste de glicemia ( Parceria com a Drogasil ), Plantão de dúvidas e esclarecimentos com técnicos do INSS, vacinação contra a gripe ( parceria com a secretaria municipal de saúde ) e a presença de stand de lojas para demonstração de produtos úteis e importantes para a terceira idade.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Marcos Rezende, foi uma oportunidade única de reconhecimento das Mães que hoje transmitem suas experiencias para sua filhas e sucessivamente. ” São ainda jovens meninas que com o passar dos anos, continuam nos ensinando a arte de como administrar nossas vidas. Essas reuniões são importantes para a interação entre as pessoas e o compartilhamento de experiencias de vida. Parabenizo o sindicato pela realização do evento e a todas as Mães aqui presentes e também de nossa cidade”, declarou ele.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.