O boletim de ocorrência registrado no 35º Batalhão de Polícia Militar de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, indica que o ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, cometeu suicídio. O corpo dele foi achado, nesta segunda feira, (04 ), pelo caseiro do sítio , localizado na Serrra do Sambê.

Segundo o boletim de ocorrência, o ator teria sido encontrado pelo caseiro já morto e a cena do crime indicaria o cometimento de suicídio.

Flávio Migliaccio é um dos mais importantes nomes da televisão brasileiras. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e enterro do ator.

Rapidamente nas redes sociais, atores e outras personalidades fizeram questão de homenagear o ator Flávio Migliaccio. O último papel dele na televisão foi na novela Órfãos da Terra (2019).

A carreira

Nome histórico da televisão brasileira, Migliaccio teve seu último papel na televisão brasileira em Órfãos da Terra, novela das 18h exibida em 2019. Na trama, ele vivia o personagem Mamede.

Nascido em 1934, em São Paulo, o ator é um dos precursores da televisão no Brasil, iniciando em 1972, como o Xerife da série Shazan, Xerife e Cia, já na Rede Globo.

Na emissora, Flávio participou de diversas produções. Entre as novelas, deu vida a personagens em O Salvador da Pátria (1989), Rainha da Sucata (1990), A Próxima Vítima (1995), Torre de Babel (1998), Senhora do Destino (2004) e Órfãos da Terra (2019).

Curiosamente, Flávio Migliaccio poderá ser visto na reprise de Êta Mundo Bom, que está no ar na faixa do Vale a Pena Ver de Novo. Na trama, ele vivia o dr. Josias da Conceição.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.