A depressão continua ceifando vidas e colocando a região de Marília como uma das recordistas em ocorrências desta natureza. Apesar dos apelos e campanhas realizadas, mais um suicídio foi registrado na manhã desta quarta feira ( 12 ).

O fato ocorreu na Base Operacional da Polícia Rodoviária de Assis (cerca de 75 quilômetros de Marília) e vitimou o cabo Lincoln Clarindo dos Santos estava afastado da equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) já devido a um tratamento contra a fatídica depressão. e por isso estava com restrição para usar a própria arma.


Lincoln estava com restrição para usar a própria arma e por esta razão, prestava trabalhos internos na base no momento em que tirou a própria vida. Segundo o B.O, o policial atirou contra a cabeça. Ele estava no prédio que fica nos fundos da Companhia, onde funciona a parte administrativa.


O policial era casado, morava em Tarumã e deixa uma filha. Ainda não houve a divulgação sobre o velório e sepultamento. 

CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

O contato pode ser feito pelo telefone 188 ou pelos outros canais disponíveis no site.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.