O fato ocorreu na noite que passou, quinta feira ( 04 ), e passou desapercebido de todos, no entanto, merecia ser destaque em todas as mídias não só pelo brilhante trabalho da Policia Rodoviária Estadual e do Corpo de Bombeiros, mas, pelo luta que a cidade trava contra o assustador numero de ocorrências de suicídio.

Segundo os relatos, a vítima era um jovem estudante que teve sua identidade preservada e, que do alto da passarela tinha por objetivo colocar fim a própria vida saltando na rodovia. Policias do corpo de bombeiros foram acionados e com um brilhante de trabalho de aproximação, negociação e muito diálogo foi possível convencer o jovem a mudar de ideia.

No ano de 2018 foram registrados cerca de 20 casos de suicídio e somente nos primeiros seis meses deste ano, foram registrados cerca de 17 casos com uma projeção nada positiva caso algo muito abrangente não seja feito.

A instalação do C.V.V ( Centro de Valorização da Vida ) onde voluntários se disponibilizam ao atendimento à pessoas que necessitam de uma palavra amiga ainda parece uma ação muito pequena dentro de um problema que toma uma dimensão cada vez maior colocando a cidade de Marília como a campeã em ocorrências desta natureza no estado de São Paulo.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.