Corpo da vítima de 24 anos foi encontrado boiando no último dia 9, no Ribeirão Jurema. Suspeito foi apresentado na CPJ de Tupã, onde negou ser o autor do assassinato.

Policiais militares prenderam na manhã deste sábado (17), em Bastos (SP), um homem suspeito de ser responsável pelo assassinato de Jéssica Cardoso Barbosa da Silva, de 24 anos, cujo corpo foi encontrado boiando no último dia 9, no Ribeirão Jurema, às margens da Rodovia Assis Chateaubriand, em Iacri (SP).

Os policiais receberam uma denúncia anônima indicando que o suspeito estaria na cidade de Bastos. Policiais de Tupã, Bastos e Iacri foram ao local, mas, assim que percebeu a aproximação das viaturas, o homem, que não teve a identidade revelada, correu para o meio de um matagal.

Os policiais fizeram uma varredura na área e localizaram o homem. Segundo a PM, o suspeito havia sido visto na companhia da vítima no dia do crime.

Ao ser questionado, porém, ele negou ser autor do assassinato. O homem foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Tupã e o caso será investigado.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.