Em um jogo equilibrado, apesar do placar, o MAC conseguiu dar um importante passo rumo a série A-3 do Campeonato Paulista 2020. Na noite de ontem em um estádio com boa presença de publico a equipe alvi celeste ganhou do Fefecê por 2 a 0 revertendo a vantagem na próxima partida.

O Fernandópolis, que tinha a vantagem de dois empates, terá que vencer por uma diferença de dois gols no jogo de volta.  A partida será no domingo, 20 de outubro, às 10h, no estádio Claudio Rodante, em Fernandópolis.

Como antecipamos antes do jogo, seria um jogo muito difícil. O MAC começou pressionando, mas o “Fefecê” fez boa marcação e até conseguiu alguns lances de perigo. Porém no final do primeiro tempo, aos 46 minutos, Ícaro chutou forte e abriu o placar para o Marília. 

Logo no início do segundo tempo, para a explosão da maciça torcida presente o MAC ampliou o placar, com Lucas Lima aproveitando a sobra de cobrança de falta e tocando firme para o fundo das redes. Na outra semifinal, Paulista e Flamengo-SP disputam a outra vaga na final da Segundona e na Série A3 do próximo ano.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.