Existe Fetiche de todas as maneiras, porém dentro de quatro paredes, mas, infelizmente existem pessoas que extrapolam e invadem a vida de outras pessoas causando desrespeito e atentado ao pudor.

Um exemplo disso vem da cidade de Lins ( 70 quilômetros de Marília ) onde a Polícia Civil realizou na noite de ontem, sexta feira ( 26 ), uma operação para cumprir o mandado de prisão de um homem de 36 anos, investigado por diversos crimes de importunação sexual (art. 215-A do Código Penal) na cidade.

O homem agia com uma motocicleta branca e preta, perseguindo as vítimas na via pública, e fugia após cometer os atos libidinosos. A Polícia Civil identificou três vítimas, que relataram ter sofrido ataques. A partir de então, a equipe de investigadores deu início às diligências para localizar a motocicleta, pois uma das vítimas conseguiu memorizar a placa.

Após a coleta de diversos elementos de prova, a autoridade policial titular da DIG de Lins requereu a prisão preventiva do autor, que foi deferida pela Justiça.

Os policiais apreenderam a camiseta, o capacete e a motocicleta utilizada pelo suspeito. O veículo pertencia a um parente próximo do investigado, que não teve envolvimento nos crimes por ele perpetrado. Ao ser preso, o homem estava em um condomínio residencial no bairro Primavera.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.