A Policia esta em campana e logrou êxito na captura do misterioso taradão que estava agindo na zona leste na cidade, em especial, na avenida da Esmeraldas e avenida Cascata. A ocorrência foi atendida pela equipe de trânsito.

Segundo o histórico do boletim de ocorrência, os policiais estavam de posse de uma informação onde um indivíduo de cor branca e estatura mediana, estaria atacando mulheres nas principais avenidas da zona leste da cidade.

Ainda pelo descritivo, o tarado conduzia uma moto na cor verde e, na maioria das vezes trajando um blusa vermelha com gorro, capacete preto com detalhes na cor branca e vermelha e mochila camuflada nas cores do exército presa às costas.

Estrategicamente os policias passaram e efetuar diligências com vistas a localizar o tal individuo e, ao tomarem conhecimento de que o mesmo havia feito outra vítima, nas imediações de um condomínio próximo a cidade universitária, mantiveram contato com equipes de segurança de condomínios de grande porte, obtendo assim, dados relevantes que possibilitaram chegar ao tarado misterioso da moto.

Mediante a pesquisa junto ao sistema prodesp, chegaram ao proprietário da moto e constataram que, quem a utilizava era o filho que morava na casa ao lado da sua.

Em interrogatório, onde lhe foram apresentadas as imagens das câmeras de segurança de locais próximos onde ocorreram os ataques ás mulheres, o mesmo acabou confessando ser realmente o autor dos atos de importunação sexual junto as mulheres que realizavam caminhadas e outras atividades físicas nas citadas avenidas.

Diante da confissão, o mesmo foi conduzido à delegacia de defesa da mulher juntamente com a motocicleta, capacete, blusa de frio e mochila, sendo tudo apreendido pela D.D. M.

Após se inteirar os fatos, a autoridade de policia judiciária, convidou algumas vítimas que registraram o boletim de ocorrência nos últimos dias para se realizar o trabalho de reconhecimento presencial do indivíduo.

Três vítimas comparecem e reconheceram sem sombra de dúvidas o rapaz como o indivíduo que as atacou. Diante das evidências, abriu-se um inquérito policial a ser remetido ao ministério público para apreciação e apuração dos atos de importunação sexual, de acordo com ART. 215-a do código penal brasileiro, atualizado pela lei 13.718/2018 determinando ainda, a sua prisão preventiva. A moto foi devolvido ao seu real proprietário.


error: Conteúdo protegido por direitos autorais.