A cidade de Marília ganha nesta quinta feira ( 20 ) de forma oficial uma nova tendencia no ramo óptico, trata-se da ZEISS VISION CENTER, um licenciamento internacional exclusivo para nossa região proporcionada pelo grupo Óticas Veja de Marília, que tem como Manangers, os empresários Amadeu Barbaroto Filho e Gilmar T. Monteiro.

A ZEISS são Líderes mundiais na fabricação de óptica de precisão, combinando expertise técnica e ideias inovadoras para criar experiências visuais excepcionais. Costumam surpreender com soluções muito além das lentes!

Muito superior aos padrões do setor – é este o nível em que se posiciona a ZEISS.

A ZEISS é uma autêntica marca de destaque no setor ótico há mais de 170 anos. Com suas quatro divisões, o Grupo ZEISS é sinônimo de sólido conhecimento em vários campos da óptica, permitindo que clientes e pioneiros técnicos definam marcos históricos utilizando apenas o melhor equipamento.

Esse progresso constante possibilitou à empresa alcançar muitas conquistas tecnológicas e tem sido sempre a força motriz por trás de todo o Grupo ZEISS: oferecer, incondicionalmente, produtos inovadores e líderes de mercado que elevam o nível da indústria óptica repetidas vezes.

Na ZEISS Vision, cada produto está imbuído do conhecimento absorvido do Grupo ZEISS para oferecer ao mundo uma visão nítida sem concessões e estabelecer novos padrões na indústria das lentes para óculos.

Como exemplo ss produtos de consumo da ZEISS oferecem lentes excepcionais para filmes e fotografias, além de binóculos que aproximam objetos distantes, tornando-os mais nítidos. A ZEISS Vision Care se concentra em lentes para óculos de qualidade infinitamente superior.

A metrologia industrial da ZEISS produz tecnologia de medição confiável e de alta qualidade e oferece excelentes serviços tecnológicos. A divisão de microscopia permite o acesso a mundos invisíveis das menores estruturas.

A tecnologia médica da ZEISS permite que médicos de todo o mundo ajudem seus pacientes a recuperar a visão e a desfrutar de todos os momentos importantes da vida. Por esta razão, a inauguração oficial da loja contará hoje com a presença de mais de 30 médicos oftalmologistas convidados especialmente pelo Grupo Óticas Veja de Marília.

Para Gilmar é a realização de um sonho antigo; ” Nós somos parceiros da ZEISS há mais de 20 anos e de repente eles resolveram entrar no varejo escolhendo criteriosamente as cidades para a implantação e hoje, já estão com 200 lojas no mundo, sendo que, só no Brasil são 50 unidades. Trata-se de um licenciamento para uso da marca que é considerada uma LOJA CONCEITO DE PADRÃO INTERNACIONAL com um mesmo modelo e design para todas as demais, seja aqui em Marília, em Berlim, Londres, Tóquio ou qualquer outro lugar, com as mesmas características de visual e o padrão da excelência no atendimento, igual a esta que estamos inaugurando oficialmente neste dia 20″, declarou.

Sobre o Diferencial, o empresário destacou; “Para se ter uma ideia, eles são referencia no mundo na parte de tecnologia óptica. Tudo o que se pensar em lentes oftálmicas ou não, eles são Referência. Por esta razão confesso que quando eu conheci essa loja em outros países, passei a sonhar com uma em minha cidade. Como já somos parceiros, no momento que os diretores passaram a discutir a implantação no interior do estado de São Paulo, eles nos contactaram e é claro que aceitamos na hora”, destacou.

Para o Sócio Amadeu, é um momento impar, pois o ramo óptico na cidade dá um salto de qualidade inquestionável; ” O nosso grupo ao longo dos anos sempre se preocupou em oferecer aos nossos clientes produtos da mais alta qualidade e com tecnologia de ponta, por esta razão, esta nossa parceria de mais de duas décadas com a ZEISS que se consolida com a implantação desta loja conceito, uma novidade exclusiva em toda a nossa região”, enfatizou.

“A ZEISS por ser referência mundial, preza pelo padrão da qualidade investindo em treinamento por esta razão, para a autorização do licenciamento de uso da marca na cidade de Marília se fez necessário um treinamento e capacitação dos funcionários que hoje prestam um atendimento diferenciado na loja justamente pela experiência obtida diretamente com a empresa” informou.

Uma grande novidade é o aparelho denominado I. TERMINAL 2, que tira todas as medidas da pessoa para a posterior fabricação das lentes. “Existem lentes que são viabilizadas somente por este aparelho, que proporciona um alto grau de precisão, com índice de rejeição praticamente inexistente” acrescentou Gilmar T. Monteiro.

“Estamos contentes com a realização deste nosso sonho que na realidade poderá ser compartilhado por toda nossa Marília e região”, complementou o empresário.

A IMPORTÂNCIA DA CONQUISTA

Gilmar também destacou a importância da conquista não só para a cidade de Marília, mas, para toda nossa macro região; ” Foi um ganho excepcional, pois, a empresa tem como critério somente instalar suas lojas em cidades com mais de 250 mil habitantes. Para se ter uma ideia, as cidades mais próxima com uma unidade da ZEISS são : Londrina no estado do Paraná e Piracicaba em nosso estado. Existem muitas cidade bem maiores que Marília que ainda não conseguiram implantar esse tipo de loja” lembrou.

A conexão simultânea com a fábrica também foi destacada pelos empresários; ” Esta loja tem uma conexão direta com os últimos lançamentos e tendências, ou seja; o que for lançado lá na Alemanha, pode ter certeza que teremos aqui na loja de Marília com exclusividade”, concluiu o empresários.

A ZEISS VISION CENTER já estava aberta ao público a cerca de 30 dias, no entanto, a inauguração acontece de forma oficial nesta quinta feira ( 20 ) contando com a presença de autoridades e os mais conceituados profissionais do ramo da oftalmologia da região. Como diferencial de atendimento, o horário de funcionamento se estende até as 19:00 horas.

Para conhecer a ZEISS VISION CENTER, a mais nova loja do Grupo Óticas Veja, com a tecnologia direto da fábrica alemã, basta dar uma passadinha na Avenida Esmeralda, 249, próximo ao Laboratório São Francisco e Banco Santander. O JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA parabeniza os proprietários e funcionários por mais esta importante conquista.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.