É inexplicável, mas, parece até uma maldição que ronda a cidade. Na noite desta terça feira (7) há poucos minutos, por volta das 21H10, os valorosos homens da policia rodoviária conseguiram avistar na passarela de acesso ao JD. Cavalari a tentativa de suicídio de um jovem de apenas 19 anos com nome não revelado e que já estava pendurado na tela. O mesmo alegou que estava com problema em seu relacionamento e iria tentar realmente contra sua vida. Nossa reportagem apurou que o mesmo reside na zona sul da cidade.

Segundo as primeiras informações, o jovem estava escalando a tela de proteção da passarela para se atirar na pista. Felizmente, os policiais avistaram e chegaram a tempo de impedir mais um episódio desta natureza, infelizmente aumentando o numero das estatísticas que colocam Marília como a cidade que mais registra ocorrências desta natureza.

Ainda neste final de semana prolongado, no sábado (4) um homem de 51 anos tirou a própria vida, no Jardim Esplanada, zona Sul de Marília. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 16h. No local, a esposa da vítima contou que chegou em casa e encontrou o marido sem vida. Vizinhos ainda tentaram ajudá-la a socorrer o homem, o Samu foi acionado, mas o óbito foi constatado no local.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.