A violência está a cada dia mais agressiva na capital nacional do alimento. Em um âmbito geral, o que já era diagnosticado antes da pandemia, acabou se acentuando ainda mais, ou seja, a intolerância e a falta de diálogo entre as pessoas. Com isso vidas são ceifadas em um simples estalar de dado…no gatilho, é claro.

O plantão que passou, teve a chefia do Dº Pedro Vieira Machado sob a coordenação do Drº José Carlos Costa. Como de praxe, muitas ocorrências registradas e dentre elas uma tentativa de homicídio ocorrida no condomínio Moradas Marília, na Avenida Sigismundo Nunes de Oliveira , na zona norte de Marília.

No relatório do boletim de ocorrências, figura como autor o indivíduo Cesar Augusto Mendes Junior, 27 anos, que, por motivos ainda a serem esclarecidos, acabou disparando alguns tiros contra o próprio cunhado, cunhado Maycon Douglas Ribeiro de 22 anos residente na rua Ilza de Assis Penitente no bairro Santa Antonieta, zona norte de Marília.

Segundo informações, teria ocorrido um desentendimento familiar devido a uma separação que teria acontecido a cerca de 15 dias. De ânimos exaltados, Cesar Augusto teria se utilizado de uma arma que portava na cintura e disparado dois tiros em direção da vítima Maycon Douglas, lhe atingindo na região do tórax.

Consta ainda que, o autor dos disparos antes de empreender fuga, acionou a policia militar, resgate e samu para posteriormente tomar rumo ignorado, sendo considerando fugitivo até o momento. Maycon, a vítima foi socorrida a UPA ( Unidade de Pronto Atendimento ) para os primeiros atendimentos.

Pelo último boletim médico, o mesmo não corre risco de vida. Até o momento da publicação desta matéria o autor Cesar Augusto, não havia sido localizado. Fato registrado na noite desta sexta feira ( 12 ).

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.