Policiais estão na captura do autor dos golpes que esfaquearam um homem de 37 anos na madrugada de ontem, quarta-feira (17) na avenida João Ramalho, no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade. Por motivos ainda não esclarecidos, o caso só foi divulgado hoje, quinta-feira (18).

Segundo as informações, o homem, que é uma pessoa com deficiência (PDC), é conhecido por pedir dinheiro a motoristas que param seus veículos em semáforos espalhados pela cidade.

No relatório do Boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 2h14 por um ambulante que passava pelo local e encontrou a vítima caída no solo com três perfurações – costas, tórax e coxa. A UTI do Samu foi acionada e socorreu o homem até o Hospital das Clínicas.

Segundo informações passada pelo HC para a PM, a vítima estaria estável, sem risco de morte. Os militares afirmaram que não encontraram e nem conseguiram identificar o rapaz que os acionou. Até a publicação desta matéria, não havia maiores informações sobre a recuperação do homem e detalhes de identificação e sobre a autoria da tentativa de homicídio.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.