Por motivos ainda a serem apurados, uma mulher de 36 anos, teria se jogado a uma profundidade de aproximadamente 40 metros, por volta das 13h30 no penhasco da via expressa nesta sexta feira ( 5 ).

COMO TUDO ACONTECEU

Segundo o boletim de ocorrência, foi ela mesmo quem acionou o 193 do Corpo de Bombeiros, por telefone, dizendo que ia pular. O cabo Garcia foi quem recebeu a ligação é conseguiu manter a atenção dela  ao máximo  com todo treinamento  e conhecimento que possui para esse tipo de ocorrência, sendo que a mesma desligava o telefone e várias ligações  foram reformadas, até  que o sargento Brandão  supervisor do Copom conseguiu  manter a atenção da mulher, até a chegada da primeira viatura no local, com o cabo Croscato. 

Ao avistar a viatura dos Bombeiros chegando, a mulher não hesitou e saltou para a morte. Iniciou-se então um grande operação de resgate, inclusive com apoio do Helicóptero Águia da PM e o drone da corporação.

No local, com a presença das viaturas e equipes do Corpo de Bombeiros,  Oficial de Área Tenente Pecoraro, Supervisor Regional Capitão  Charantola, Comandante do 1º SGB Marília CAPITÃO LURELA,  AB 10101 Sgt  Sandro, AT 10105 Sgt Calegari, CAMU 10101, Cb Machado e Drone  do Corpo de Bombeiros CB HALGRENN, foi  montado um sistema de resgate e acesso a Vítima, onde se encontrava consciente, com contusões  e escoriações  pelo corpo, Vítima imobilizada  e transportada ate o serviço de Urgência e Emergência USA DO SAMU Dra Camila, que após atendimento socorreu ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, complementando o belo trabalho de toda equipe. Em síntese, felizmente a vítima foi resgatada, avaliada por uma médica e encaminhada ao H.C com apenas algumas lesões.

Esta é mais uma ocorrência onde, infelizmente por motivos que não cabe a nós julgar, uma pessoa tenta colocar fim a própria vida. A cidade de Marília infelizmente leva consigo esta triste marca de, uma das líderes, ao lado de Ribeirão Preto em registro de ocorrências desta natureza, ou do fato consumado em suicídio. Apesar de diversas campanhas e, de uma unidade do C.V.V no município, os números continuam aumentando e algo precisa ser feito.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.