Um erro na engenharia do projeto tem provocado inúmeros acidentes na chamada “alça de acesso da Unimar”, em sua maioria tombamentos de carretas que transitam pelo local. À poucos instantes desta noite de terça feira ( 15 ) uma nova ocorrência registrada por volta das 20:00 horas.

Segundo as primeiras informações, a registro de uma vítima com ferimentos leves, sendo o mesmo, motorista da carreta que, a exemplo dos demais, logo depois de efetuar a curva do viaduto acabou perdendo o controle e tombando a carreta.

No local, a curva é fechada e, apesar dos inúmeros acidentes registrados, nenhuma providência foi tomada, ou sequer um novo estudo para o replanejamento ou nova obra no local.

A policia rodoviária e o DER estão no local e, no momento o trânsito é lento provocando um pequeno congestionamento devido ao horário de pico. A unidade do corpo de bombeiros presta os primeiros atendimentos a vítima e a recomendação é para que os motoristas evitem passar pelo local procurando outras rotas alternativas.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.