Apos a divulgação da tabela oficial da série A-3 do campeonato paulista divulgada pela federação paulista de futebol, o alvi celeste corre contra o tempo para a preparação da equipe, visto que, as demais equipes já estão em treinamento.

A pré-temporada do MAC começa na próxima segunda-feira (dia 2). Na comissão técnica falta apenas a definição do preparador de goleiros. O técnico é Júlio Sérgio (ex-Linense), conforme anunciamos em primeira mão e, com todo o histórico do mesmo. O auxiliar será Lucas Toribio e o preparador físico William Basso (Votuporanguense). 

No que diz respeito ao plantel, o décimo quarto reforço foi anunciado ontem, e, trata-se do atacante Dener, que estava no Juventus. O atacante tem 22 anos, sempre jogou pelo Juventus (desde 2013) e virá por empréstimo ao Alviceleste.

Nesta temporada defendeu o clube da Mooca no Campeonato Paulista da Série A-2 e na Copa Paulista. No dia anterior, quinta feira ( 28 ) o Marília Atlético Clube (MAC) anunciou a contratação de dois reforços: o zagueiro Rodrigo Lacraia (Serra-ES) e o atacante Lucas Formiga (XV de Piracicaba).

As outras 11 aquisições maqueanas até o momento são: goleiro Igor (Linense), zagueiros Hítalo (Hercílio Luz-SC) e Diego Rosa (Rio Verdense-GO); volantes Alan Mota (Taubaté), Fabrício (Água Santa) e Mykaell (renovou); os meias Maquinhos Vilela (Desportivo Brasil), Rafael Sayão (Hercílio Luz-SC) e Kelvy (Barra-SC); e atacante Lucas Machado (Votuporanguense).

O Tigrão ainda mantém negociações com outro importante jogador. O goleiro mariliense Thiago Moraes, de 33 anos, que conquistou o acesso com o clube em 2013 na Série A-3. A estreia do Alviceleste na Série A-3 será dia 25 de janeiro (sábado), às 19h30, diante do Linense, no estádio Bento de Abreu.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.