Suspeitos invadiram a casa em busca de ouro, mas fugiram após vítima reagir e tentar desarmar um dos criminosos. Eles acreditam ter peças de ouro na residência que fica na zona leste da cidade.

A violência realmente está aflorada não só em Marília, mas, em toda a região. Segundo informações do site G1, quatro homens foram presos suspeitos de tentar assaltar uma casa no Núcleo Habitacional Nobuji Nagasawa, zona leste de Bauru (SP), no final da noite desta segunda-feira (9).

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos invadiram o local acreditando que haviam peças em ouro. O morador reagiu e tentou tirar um revólver de um dos suspeitos, mas a arma disparou e ele foi atingido de raspão em uma das mãos.

Além dele, a sua esposa também estava na casa no momento do assalto. Ainda segundo os policiais, após o disparo, os assaltantes fugiram e foram localizados apenas no final da madrugada desta terça-feira (10) no Jardim Silvestre, bairro próximo ao local do crime.

Polícia Militar prende quatro homens por tentativa de roubo a uma casa na zona leste de Bauru (SP) — Foto: César Culiche/ TV TEM

O carro usado na fuga e um revólver calibre 38 com a numeração raspada foram apreendidos com os suspeitos. Os quatro homens foram levados ao plantão da Polícia Civil e vão ficar à disposição da Justiça.

Os assaltantes devem passar por audiência de custódia nesta terça-feira. Já a vítima atingida pelo disparo passa bem.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.