SABADOUUU !!! Mais um final de semana que chega e mais uma vez a promoção DELICIA DE NOTICIA contemplando os leitores do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, em uma iniciativa da JP PIZZARIA, O PEDAÇO MAIS GOSTOSO DA CIDADE, com mais de 50 opções diferentes em pizzas e com os lanches mais saborosos da região.

Para participar basta seguir o passo da promoção que já vem detalhado nas artes que são publicadas no verso das noticias publicadas pelo Jornal do Ônibus de Marília diariamente. O (a) contemplado (a) após efetuarmos o contato tem até as 18 horas do dia seguinte para retirar o seu voucher e receber a premiação no conforto de sua casa.

A contemplada desta semana é a leitora Cassiana Rita, que seguiu todas as etapas da promoção e ainda compartilhou uma noticia de sua preferência. Nossa redação tentou um contato com a felizarda por reiteradas vezes, mas, infelizmente não conseguimos sucesso.

Como de praxe, deixamos recados em seu messenger orientado a mesma como proceder para retirar a sua premiação, que se refere nesta semana ao COMBO 2; ou seja; uma deliciosa pizza e um refrigerante.

Como regra, a mesma poderá entrar em contato conosco até as 18Hs de amanhã, domingo (16) para retirar o seu voucher que dará o direito a retirar a sua deliciosa premiação. Se você a conhece, basta entrar em contato com a mesma.

Para a próxima semana a promoção continua e a premiação agora será o COMBO 04. Como já citamos, para participar, basta seguir a risca as orientações postadas no folder da promoção. Confira ;

Esta é a JP PIZZARIA, a campeã em eventos, ações sociais e promoções do segmento em toda a região. Aproveite que hoje é sábado e, o clima está pedindo uma pizza. Ligue (14) 99824-1002 e peça a sua….

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.