Já está virando tradição. Desde as primeiras horas da tarde deste sábado, o telefone da redação do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA tem sido acionado por diversos internautas que acabam por realizar a mesma pergunta; ” Vai ter sorteio hoje ??”.

Muito bem, cá estamos para informar a pessoa contemplada desta semana de feriado prolongado, onde a melhor opção é pedir um deliciosa pizza para degustar com a família. De forma antecipada, agradecemos a todas as pessoas que participaram da promoção desta semana curtindo as páginas do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA E DA JP PIZZARRIA e, posteriormente COMPARTILHANDO A NOTICIA para concorrer nesta semana a premiação do COMBO 3 ( Conforme a foto ).

O contemplado desta semana foi Ely Atayde Atayde, como consta em seu perfil do facebook. A exemplo dos demais participantes que foram contemplados, o mesmo, como cumpriu as regras da promoção, terá até às 18Hs de amanhã, domingo (6) para entrar em contato com a redação do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA e conquistar o seu voucher com direito ao COMBO 3.

O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA se congratula com o contemplado e mais uma vez reitera os agradecimentos a todos os participantes. Semana que vem tem mais, e desta vez, valendo o COMBO 2 ( Pizza e refrigerante )

Participe, curta, compartilhe e nos acompanhe. É mais uma promoção com a deliciosa marca da JP PIZZARIA, o pedaço mais gostoso de Marília.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.